Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor

tás a dormir oh cutkiller :D


já que falaram de correias..o meu não muda. é uma boa poupança por ano, paga o seguro...
 
Re: w203 Kompressor

bem oh german, estão brutais! e são dentro do genero das RH! apenas um pouco mais fechadas!
os meus parabéns! o teu projecto continua a ser um dos melhores projectos de MB que vi e li até hoje!

este ano que vem, já poderás ver o meu com as devidas mods no sitio! :D

um abraço
 
Re: w203 Kompressor

tás a dormir oh cutkiller :D


já que falaram de correias..o meu não muda. é uma boa poupança por ano, paga o seguro...
A distribuição sei que é por corrente , alias são todos , mas não usa uma correia de acessorios normal?

A correia tambem é so de 5 em 5 ou 6 em 6 anos. ate la ha muito que pensar .
 
Re: w203 Kompressor

no manual diz apenas para fazer verificação visual..pelo menos nunca mudei nada e ele tem mais de 10 anos..e no fórum mercedes nunca vi nada acerca da troca de qquer correia..

obrigado alex, gosto ao vivo, nessas fotos não ;) ve lá se poes as tuas no sitio :)

ontem fui buscar os espaçadores de trás depois de ter retirado 3mm. nao fica tão bruto, mas já não roça nada. funcionalidade acima de tudo :)
 
Re: w203 Kompressor

nem 9.75" :p


agora a sério, tenho que tirar uma foto, mas a margem do pneu tá mesmo à face e o que sai fora é a beira da jante devido ao stretch ;)
 
Back
Top