Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _shoes on place

bem para verem ao vivo tem que ser numa A3 entre porto e braga lol, ultimamente é o que tenho feito infelizmente...

bem, tentando responder a todos, as molas são pro kit pq não há sportline para o mercedes C, aliás atrás os 3 CM's das pro kit são perfeitos, mas na frente nem os 6 chegam....pelo menos para o look que quero. tem que ir mais abaixo 2 cm's.

quanto aos pneus são os 225 40 R18 por todo, é o que pretendia e é o que está no livrete, quanto ao stretch é algum (bastante) mas perfeitamente seguro. inconvenientes? ter que usar um pouco mais de pressão, mesmo assim dou a minha palavra que com 18 e as pro kit que tenho está mais confortável que molas de origem prensadas (que tinha posto, herança do antigo carro) com pneu 16.

ora quanto ao lettering, gosto de o ter visto tb destacar o carro, não se vêm muitos C200 kompressor por aí, e isso nao é uma vergonha para mim. se fosse c220 cdi sim tirava logo fora :p

a unica alternativa em termos de lettering e que penso fazer é colocar apenas na esquerda C20K, ou seja retirar o kompressor da direita e trocar o K pelo 0 na esquerda.

de resto e quanto aos specs das jantes, ricardo, as da frente são 8,5 ET30, as de trás tb o eram de origem mas a aba foi alargada 1,25", agora quanto é que isso dá de ET final já são contas que ainda não fiz...

obrigado pelos comments ;)
 
Re: MB C200 Kompressor _shoes on place

:D :D

oh german, está mesmo mto nice esse bólide...

eu acho que nem no letering mexia...
apenas para certificar que quem vê, sabe que não é um CDI


olha lá, o teu carro tem a mira no capot?
 
Re: MB C200 Kompressor _shoes on place

tocaste no ponto que mais dúvidas me deixa...sim tem lá a mira...

mas sinceramente tenho muitas dúvidas do que lhe fazer. a ideia mais barata e que estou mais inclinado é pintar em preto na totalidade a minha grelha actual e colocar no capot o simbolo "baixo" da mercedes..mas nao sei..
 
Re: MB C200 Kompressor _shoes on place

olha...
gosto dessa ideia..

acho que era por aí que eu fazia...
curto muito essa grelha ;) então black on black...
nham nham :D
 
Re: MB C200 Kompressor _shoes on place

Muito bom aspecto com essas jantes.
Tens fotos pormenor da jantes da frente para ver como fica o pneu 225 com as jantes largura 8,5 como as minhas atrás
 
Re: MB C200 Kompressor _shoes on place

hmmm imagem das minhas da frente aqui nao tenho por acaso, mas é igual a este:



escolhi esta imagem que assim tb já vêm o friso versão americana com o reflector a laranja (que ninguém gosta), já lá está em casa pintado à espera de ir ao sitio
 
Re: MB C200 Kompressor _shoes on place

num bom caminho como sempre!!

olha lá, não existe nenhuma versão "clear" desses side markers?
 
Re: MB C200 Kompressor _shoes on place

obrigado amigo ;)

existir existe, mas eu gosto do laranja :)
quero dar alguma cor ao conjunto...

btw, ontem pintei as bombas dos travões (bem granditas por sinal) frontais em prata..depois tenho que por fotos.. cinza escuro mate teria ficado melhor, mas nao tinha lá spray em casa :p
 
Re: MB C200 Kompressor _shoes on place

De facto a frente precisa de ir um pouco mais para baixo.

Atrás está impecável. . .
 
Back
Top