Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _shoes on place

atrás esta no ponto, agora á frente é que precisa de baixar mais um pouco, mas coisa que não parta um carter:D
 
Re: MB C200 Kompressor _shoes on place

obrigado a todos, de facto desta vez acho que acertei nas jantes à primeira ;)

quanto às de trás parecerem maiores, parecem e são, em largura :)

muita gente diz que a aba faz parecer as jantes mais pequenas mas eu tenho a opinião exactamente contrária...

quanto ao rebaixamento, sim tem que ir mais abaixo na frente, e atrás vou ter que meter 30€ de gasolina para ver se baixa mais um bocadinho lol
 
Re: MB C200 Kompressor _shoes on place

obrigado a todos, de facto desta vez acho que acertei nas jantes à primeira ;)

quanto às de trás parecerem maiores, parecem e são, em largura :)

muita gente diz que a aba faz parecer as jantes mais pequenas mas eu tenho a opinião exactamente contrária...

quanto ao rebaixamento, sim tem que ir mais abaixo na frente, e atrás vou ter que meter 30€ de gasolina para ver se baixa mais um bocadinho lol

Essas jantes ficaram mesmo muito fixes... Por acaso eu sou dos que acha que a aba torna a jante mais pequena, e o stretch tyre a roda...
Há uns tempos, aqui um user com um 8L vermelho colocou as jantes da porsche (iguais às que tiveste no teu 8L - Se calhar até eram as tuas :) ) e não gostei exactamente por a roda ter ficado pequena relativamente à cave...

No entanto, o teu MB está 5 estrelas...
Isso está a fazer uma média invejável pahhhhh.... A que média fazes a A3 Porto-Braga ou Braga-Porto???
 
Re: MB C200 Kompressor _shoes on place

obrigado amigo ;)

sim esse 8l vermelho tem as jantes que eram minhas mas nao te esqueças que quando o viste nao estava rebaixado...se ele aparecesse com um rebaixe digno desse nome penso que mudarias de opinião :)

quanto à média, eu sou dos que trabalha para a média quando acordo com paciência, por isso é 100/110 e ponto morto nas descidas :D

mas numa condução qb tb não me passa dos 10l/100km...
 
Re: MB C200 Kompressor _shoes on place

ponto morto nas descidas??? :eek: :eek: :eek:


jovem...
se o engatares, quase garanto que vais buscar 0,5l na média!!!!!! ;)
 
Re: MB C200 Kompressor _shoes on place

por acaso esse é um ponto que eu tenho dúvidas...

é que se for em ponto morto o carro embala mais e não preciso de acelerar tanto na subida seguinte ;)




mas tb em caso de ter que travar desgasto mais os calços :D
 
Re: MB C200 Kompressor _shoes on place

n é só isso...
em ponto porto injecta combustivel para manter o relenti

se fores com o pé fora do acelerador, sim, tens um cadito de atrito, mas vais a consumir 0,0l/100km ;)
 
Re: MB C200 Kompressor _shoes on place

o aga olha que no meu em desaceleração corta, nao sei como é que sao os vossos.
e digo isto porque, porque quando acelero mais um bocado e depois tiro o pe do acelerador deixo de ouvir os injectores, so mesmos quando estou a parar é que os volto a ouvir, pá ate pode ser defeito ou feitio:confused::confused::confused:
 
Re: MB C200 Kompressor _shoes on place

eu sei ;)

se re-leres o que escrevi acima foi o que disse...

a desacelarar vai a gastar 0 (zero) litros ;)
 
Re: MB C200 Kompressor _shoes on place

eu sei ;)

se re-leres o que escrevi acima foi o que disse...

a desacelarar vai a gastar 0 (zero) litros ;)

No consumo instantâneo do CB mostra isso mesmo :)

Quando vou com a carrinha desengatada anda sempre entre 1.3 e 0.7, engatada vai a 0 :D

Por isso dependendo de que decida for o melhor é ir engatado e sem acelerar :)
 
la volta velha questao do desengatado ou engatado..

Ja foi discutido isso num topico uns meses atras..

E assim como o aga eu penso da mesma maneira..
E é o que realmen e acontece na pratica.. ;)
 
Back
Top