Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

Pedais AMG é dÓme mas num faças como o outro que demorou tanto tempo a coloca-los ao sitio que até os perdeu em casa :p

e até hoje ainda não sei onde eles andam :D

quando os encontrar pego no carro e vou leva-los ao carlos ...

aproveito e dou cabo de mais umas minis :D
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

e até hoje ainda não sei onde eles andam :D

quando os encontrar pego no carro e vou leva-los ao carlos ...

aproveito e dou cabo de mais umas minis :D
depois chama.me que eu levo a bimby para as caipirinhas =) e se conseguir a receita ainda faço umas minis na bimby tambem LOL
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

pratinhol esse é perfeito bem sei, mas na descrição falta-te os 700 ou 800€ que ele custa :D

o meu ficou por 4 vezes menos..não é que o preço seja uma justificação por si só, mas para o que é serve e não tenho coragem pa gastar tanto dinheiro num rádio..
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

Já mandei vir em conjunto com as cabeçeiras dos bancos, pode ser que seja alguma coisa de jeito... :eek:
Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

e até hoje ainda não sei onde eles andam :D

quando os encontrar pego no carro e vou leva-los ao carlos ...

aproveito e dou cabo de mais umas minis :D

mas a amg não tem os pedais de origem em aluminio??

pensei que era algo que viesse de fábrica...
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

Yes... aquilo até net tem... :twisted:

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Tá visto que "ela" agora tem uma vida muito diferente da que tinha :D:D:D:D

é consumos de 10, é televisões nos cabeços dos bancos...

Deve andar triste, pois estava habituada a dar "música" ao dono, pois nem o rádio se ligava :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

Não está nada triste, eu não lhe deixo ganhar carvão, só que agora está mais aburguesada, vai ao café á noite, é logo os putos de volta dela... eh pah... eh pah... :p
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

Não está nada triste, eu não lhe deixo ganhar carvão, só que agora está mais aburguesada, vai ao café á noite, é logo os putos de volta dela... eh pah... eh pah... :p

haha por acaso ontem num parque de estacionamento vi 2 ingleses fazerem essa figura em volta do meu :p

mas já não eram putos..
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

vejo que o bom gosto se mantem, parabens esta lindo. ja agora quando poderes e ja que tens bom gosto em jantes da uma opniao no meu projecto estou a percisar
 
Back
Top