Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

já que puxaram isto pa cima...

pah que amortecedores recomendam para um w203? alguém tem experiência com bilsteinB8 nesta carroçaria?


isto de não estar inscrito no fórum dos amigosdosmercedes tem inconvenientes :D

ah, logo devo mostrar o 2din que já funciona..
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

O "gasoil" passou a ser assunto "non grato" aqui no fórum ... visto ser um encontro realizado "fora" do fórum, como tal não pode ser falado em público...
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

eu acho que bilstein B8 é forma ganhadora em qualquer carro rebaixado ;)

pelo menos é o feedback que recebo de todo o lado onde perguntei..

sem ser BONS coilovers, é essa a aposta super_correcta..
se bem que dos koni sport e koni special se fala muito bem (eu tenho os sport e gosto...) ;)
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

uma mod que ficava aí muito bem era o comando do AC automático ...

logicamente que não ficas com AC autom, mas ficas como o aspecto de... e com as funções todas a 100%...

em relação ao "command" ... podia ter ficado bem pior :D
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession final @63

uma mod que ficava aí muito bem era o comando do AC automático ...

logicamente que não ficas com AC autom, mas ficas como o aspecto de... e com as funções todas a 100%...

em relação ao "command" ... podia ter ficado bem pior :D

Parece-me que já tem ac auto.. Os comandos do ac, pela foto, parecem-me iguais aos do w203 do meu pai, se forem mesmo iguais já tem a função "auto"..

Quanto ao double din, parece ficar bem enquadrado nessa consola ;)
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

Refiro-me a isto...

p3364297_10x.jpg
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

obrigado a todos pelos comments ;)

quanto ao AC..eu percebi o que tavas a dizer boost, aliás no meu antigo C240 tinha esse comando de AC, a coisa mais notória que muda é ter o tal LCD a indicar a temperatura..quem sabe um dia não troque..pelo menos no ebay até se arranja disso muito baratinho..

uma coisa que me tinha lembrado é trocar os botoes do meu pelos da versão restyling, mas n consigo arranjar os botoes à venda..e na mercedes tb nao vendem em separado..(e tb nao tenho certezas que dê para trocar)
falo disto:



mas para o interior penso mais urgentemente num punho de caixa e nos pedais amg..e mandar estofar o volante que já tem a pele a estalar por causa do sol :/
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

Pedais AMG é dÓme mas num faças como o outro que demorou tanto tempo a coloca-los ao sitio que até os perdeu em casa :p

EDIT:
Em relação ao 2DIN da discórdia como falas, sendo ele da marca que é acho ue é uma muito boa aposta a todos os niveis e que se enquadramuito bem ;)

Ja pensei em alterar o meu, desmonta-lo todo e converte-lo em 2Din mas como dá uma trabalheira do carai tive kéto :p

um dia invisto num D3 da pioneer e tá feita :p
 
Last edited:
Back
Top