Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

Se precisas de dicas de pintura... pede ao BARI :D em pouco tempo tens tudo pintado....
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

Parabéns...
Estive agora a ler mais ou menos as paginas todas para ver o que tinha perdido...
PAra nao variar, toques excelentes!
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

obrigado amigo ;)

já que puxaste isto pa cima aproveito pa dizer que o pack AMG está quase...
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

só pa desabafar um pouco...

nao sei porque..mas tenho um pneu rebentado..olhando para o interior do pneu dá para ver que está "comido" na parede por raspar em algo...

coloco 2 hipoteses, ou algo em andamento se meteu entre a parede do pneu e a cava e foi desgastando até rebentar o pneu, ou então fui eu que em andamento (com o pneu vazio, n me apercebi) acabei por rasgar de vez..m**** de vida
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

oh atrás... logo agora.. :(

é estranho porque por dentro n raspa (nunca ouvi nada pelo menos)..nem tem marcas na cava..tou mesmo a ver que vou ter d comprar 2 pneus :/
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

Se raspasse ouvias na certa... é um bocado esquisito isso..

Mas também o que te ia comer o pneu, e o qual não ouvisses barulhos? :eek: :eek:

Mesmo que estivesse abaixo da pressão nunca te ia fazer isso em tão pouco tempo... digo eu.
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

estando abaixo da pressão pode acontecer...
aliás, oh joão, com os pneus assim esticados não tens mesmo de andar com um pouco de pressão acima do recomendado?

vá, ah que ter calma amigo ;)
andas de suplente uns dias e siga pra frente ;)
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

Se te lembrasses o que aconteceu ao Boost, não achavas estranho, mau alinhamento traseiro, faz uma procura no forum que ele documento bem o caso na altura.
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

eu lembro.me do tópico..

sim eu ando com pressão ligeiramente acima, ando com 2.8, as minhas suspeitas vão mais para o pneu ter descolado da jante na curva (até porque estes pneus n são grande pistola) e ter ido perdendo ar, e eu sem dar por nada continuei em andamento até a jante desgastar e acabar por rasgar a parede do pneu..enfim to f*****
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

f***** nunca tas :p

tens é de comprar mais dois pneus :p

BTW que pneus é que são?
 
Back
Top