Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt

eu tb gosto da estrela...mas assim penso que fica mais desportivo..mas não discuto isso até porque gosto dos 2 :)

bem + fotos:







 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt

Ta brutal!

Uns Minimos em Led não ficava mal! :D

Ah e na matricula tambem. . .;)
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

obrigado malta ;)

oh led's não gosto marku, já devias saber disso :D

agora o koolboy é que me surpreendeu..tocaste num ponto que vou querer mudar..os restyling são bem mais transparentes na zona vermelha, mas só depois do pack amg é que penso nisso, tenho que ter cuidado com as despesas..
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

agora o koolboy é que me surpreendeu..tocaste num ponto que vou querer mudar..os restyling são bem mais transparentes na zona vermelha, mas só depois do pack amg é que penso nisso, tenho que ter cuidado com as despesas..

Eu conheço os MB classe C como as palmas da minha mão...mas mais os CDI mas como isto é um ponto comum aos 2 falei:D
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

Eu gosto é da pelicula que puseste!!!

Isso deu um ar mesmo mesmo jovem e fresquinho ao interior! Foi melhor mod que as jantes :D
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

Eu gosto é da pelicula que puseste!!!

Isso deu um ar mesmo mesmo jovem e fresquinho ao interior! Foi melhor mod que as jantes :D

mas na altura dizias para pintar em pianoblack :D

e nao digas mal das jantes que até nem são feias :p

jxux, gracias amigo ;)

no mercedes é que não combina, senão eram mesmo umas rotiform...
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

esta lindo sim senhora :)

eu so tirava esses frisos todos fora, pelicula nos vidros todos e andavas com um verdadeiro mafia_car :p
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_photosession@42

Sem o friso cromado que corre o carro todo será que ficava bem ? De resto ta do poder ;)
 
Back
Top