Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_ alive again

volto a dizer, eu sei o que quero...só não sei se o vou conseguir. é que é algo que cho que nunca ngm fez em PT...e a nivel mundial só conheço um ou dois.. mas vou tentar

a serio que é o que eu estou a pensar..?? :eek:


se for faço-te uma venia 15 min seguidos.. :twisted:
 
Re: w203 Kompressor_ alive again

haha eu nao sei o que tás tu a pensar :p


mais um bocadinho e isto passa a ser como o tópico do cutkiller..

só spam :D
 
Re: w203 Kompressor_ alive again

brutal ;) ainda não conhecia esse..

bem e já que isto veio pa cima, a procura pelas jantes continua..vou pensar, com tempo, e quando houver uma decisão é avançar para a compra
 
Re: w203 Kompressor_ alive again

eu vi tudo o que voçês todos falam em 2008, quando andei meio ano de kangoo que simplesmente não baixava dos 7l/100km.. eram 350e por mês...
comprei o B5 e meti a gás, andava o diesel a 1,49 e o GPL a 0,65.. passei para os 250€ por mês e com a mesma média de kms..

és um ilumindado lol

eu no meu caso pensei nisso mas fiz as contas e a poupança nao era assim muita portanto fiquei-me pelo gasoil :p
 
Re: w203 Kompressor_ alive again

pergunta ao Echoes :D


agora a sério, desisti da ideia peregrina que tinha, mas nem por isso pretendo abdicar de um caminho diferente...

as jantes estão escolhidas, assim como o acabamento que vão levar...isto claro, se tudo correr bem com a compra..

já agora, as molas de rebaixamento já lá moram..para já está com 6cm's de wheel gap, que para 18" não é mau
 
Re: w203 Kompressor_ alive again

e eram tão_á_boss!!!

com os buracos em forma de corações e hello_kittes


:D :D :D

- - - - - - - - - -

pintadinhas num cor-de-rosa_alface :twisted:
 
Re: w203 Kompressor_ alive again

Os custos de um trabalho desses de CNC em Pt devem ser astronómicos, não? Se é que se fazem para esse tipo de propósitos sequer ...

Nos States é que isso é mais comum e logo mais barato... Era algo bastante ambicioso, mas não iria sair nada poupado :p
 
Re: w203 Kompressor_ alive again

sim, deve ser uma fortuna, mas nem me cheguei a informar..até porque é muito complicado arrranjar umas jantes bipartidas em 18 a bom preço, e no fundo só para se aproveitar o barril...
 
Re: w203 Kompressor_ alive again

eu vendo as minhas.. :D







AgA era disto que falavas..??

133096-Rims-that-i-saw-DSC01485.jpg


:D :D :D
 
Back
Top