Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_ alive again

eu tambem nao me posso queixar, o carro faz medias fantasticas! O Pior é mesmo o preço :s Mesmo com o gasoleo a 1.5€ consigo fazer cerca de 220km com 20€....
mas sim, invejo muito os carros a gas neste momento! :s
Fazes mais ou menos a mesma media que eu de S4 , regra geral faço 20€ 210 220km sem pensar em comsumos.
Se andar em AE 20€ da para 280 km
 
Re: w203 Kompressor_ alive again

Eu é que não quero mexer no meu carro porque senão já tinha uma celula de hidrogénio no carro, é facil de fazer e ajuda nos consumos e muito. É tão bom andar a agua :)


um sistema de hidrolise de água é bem diferente da célula de hidrogeneo..
o vendedor é que gosta do nome pomposo para vender bem.. :D

já vi um sistema desses aplicado num laguna 1.8... e sinceramente... nem 1l baixou a média :p

os sistemas de célula de hidrogéneo, o motor rola apenas a hidrogéneo.. os carros custam 3x mais e tens pra i 1 ou 2 sitios na peninsula ibérica para abastecer :lol: e são em Espanha... :D









seja como for...
e jantes novas german?

e as molas, já estão montadas???? :D
 
Re: w203 Kompressor_ alive again

hehe as jantes ando em fase search...mas não é fácil. eu o que quero sei, mas não sei se vou conseguir fazer...
 
Re: w203 Kompressor_ alive again

eu ficarei à espera que me surpreendas oh german! :p

esse carro vai dar com os velhotes em doidos! :D
 
Re: w203 Kompressor_ alive again

volto a dizer, eu sei o que quero...só não sei se o vou conseguir. é que é algo que cho que nunca ngm fez em PT...e a nivel mundial só conheço um ou dois.. mas vou tentar
 
Re: w203 Kompressor_ alive again

volto a dizer, eu sei o que quero...só não sei se o vou conseguir. é que é algo que cho que nunca ngm fez em PT...e a nivel mundial só conheço um ou dois.. mas vou tentar

o tretas aqui sou eu.. e pc_tretas... também queres pertencer ao clube é? a3_tretas.. n fica mal :p
 
Re: w203 Kompressor_ alive again

Quero ver isso! Gosto de cenas que marquem pela diferença! :D

Força nisso German ;) vindo de ti sei que vai ficar brutal ;)
 
Back
Top