Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

pócarai**** tá? :D

o dele deve ser normal .. só deve levar 4 .. digo eu :D

no máximo 8 :D

e n se pode queixar..
entre os 25€ cada uma nas casas de peças, já descobri no ebay velas a 38€ as 4 com portes!!!! :D
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

As velas Iridium nos carros a Gota tambem melhora bastante a performance. . .

Quando se carrega um carro a gota. . .isso é uma Mod fundamental. . .

Sei que aqui o caso é diferente. . .mas tambem ajuda.
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

isso de marcas xpto é sempre naquela ... nem sempre aprova.

Lembro-me perfeitamente que só existiam umas velas que funcionavam muito bem no S3 .. as de origem ...

e não valia a pena inventar muito, caso não fossem oem o carro ficava todo faralhado!!!
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

são caras, as BKR6EIX ficam a umas 28 ou 29£ as 4 com portes :p


e das velas boost, nunca experimentaste destas no S3, pois não?
é que já há alguns TT's de 225cv com elas e ninguem se queixa...
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

esses frisos á volta do carro tb tem se saltar fora!!

ca nojo :D
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

... o Pedro Paiva esclareceu todas as minhas duvidas e em termos de tempo, não é aquela coisa que tem que ser hoje ou amanhã..eu felizmente tenho carro para andar diáriamente e assim nao perco dinheiro a andar a gasolina no mb ;)
...

Essa também foi a razão por ter instalado lá... Um concelho que te dou é não apertar com eles... dá-lhes tempo para fazer correctamente o trabalho. Eu tive alguns stresses no meu porque precisava do carro e pedi-lhe que acabassem o serviço o quanto antes... depois foi no que deu... Mas nada que tenha deixado recentimentos, aliás, o Pedro Paiva até foi 5 estrelas e corrigiu tudo o que reclamei... Mesmo a nível de afinações, o alexandre em certo dia perdeu quase uma manhã ás voltas comigo para afinar o melhor possível a injecção do GPL.

Agora até estou a precisar de ir lá novamente porque estou a ter alguns problemas, mas penso que não deve ser nada de especial.

Eu não tenho velas de iridium e até não tenho tido problemas a esse nível, mas se o Aga aconcelha e é o expert dos GPListas, atão deverias pensar melhor....
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

deadlysin, tiveste algum problema nos 10 000km's seguintes à instalação? eu pressa não tenho, quero é fazer tudo calmamente e bem feito... as velas estou seriamente pensar em por..mais vale prevenir penso eu..

Bari, quanto aos frisos, nem penses :D
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

deadlysin, tiveste algum problema nos 10 000km's seguintes à instalação? eu pressa não tenho, quero é fazer tudo calmamente e bem feito... as velas estou seriamente pensar em por..mais vale prevenir penso eu..

Bari, quanto aos frisos, nem penses :D

Eu tive problemas da própria instalação... Segue PM para não deixar aqui...
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

fosgasse!! Vais deixar esses frisos? :S

se o carro fosse meu eram as primeiras coisas a serem mudadas :p :p ...... e o simbolo tb, mercedes? humpf :D
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

lol esses frisos são os que vêm de origem em todas as versões, excepto a menos equipada (classic)... até o amg tem isso em cromado..não vou agora mudar uma coisa para copiar a versão mais fraca dos C's...

isso és tu que pintas tudo de preto negro escuro :D

ah, quanto ao simbolo sim, à frente provavelmente salta fora...por um daqueles em chapa..baixinhos..
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

eu metia um simbolo de grelha no caponde..
tipo de 20cm de diâmetro

:D


ou isso ou um de 1m de diametro desenhado no capot, dps decapado e lixado e ficava uma estrela em ferruje :D :D
 
Back
Top