Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

isso sim, é d'homme!! ;)


a maquina está com exelente aspecto, e sempre achei um piadão á tampa do motor vermelha nos kom_pressa :twisted:

venham os gases pra ajudar a poupar €€€ para as mods :D
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

eu para já tenho poupado na mesma porque não ando com ele hehe..desde que tenho o carro se gastei 50€ em gasolina foi muito..

tb só comprei a pensar no GPL, de outro modo não teria comprado este carro ;)


por acaso tb acho piada ao motor, mas acho que nem todos os 200kompressor têm a tampa vermelha..mas n estou muito informado acerca disso :/
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

eu para já tenho poupado na mesma porque não ando com ele hehe..desde que tenho o carro se gastei 50€ em gasolina foi muito..

tb só comprei a pensar no GPL, de outro modo não teria comprado este carro ;)


por acaso tb acho piada ao motor, mas acho que nem todos os 200kompressor têm a tampa vermelha..mas n estou muito informado acerca disso :/

Sim. . .acho que os Kompressor têm todos a tampa assim. . .

Seja 200 ou 230. . .
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

PRINS?

Vais instalar na Mastergás?


sim boost, pareceu.me a melhor escolha cá no norte pelo menos...

marku, pois acredito..mas é que já vi alguns motores diferentes..e não percebo muito bem a razão lógica disso..se pesquisares "c200 kompressor" no google p ex, vão aparecer.te motores diferentes do meu..
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

finalmente aqui temos mais umas fotos:D
está muito fixe, agora á que carregar isso de mods, ah e gás também;)
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

que carai****, e não sabias ter dado um toque?

sim, foi a melhor escolha que fizeste :D

se acompanhavas ou acompanhaste o tópico do gpl sabias que eu tinha instalado lá...

podia ter falado com o pedro para se apressar um pouco o processo, eles estão sempre cheios de trabalho!!!

ainda ontem falei com ele ao tlm para passar lá para ver se estava tudo em ordem antes de entregar a carrinha, e em conversa após se combinar a minha ida lá disse-me que estão numa altura muito apertada ...

podia-te ter apressado isso .. não eras o 1º...

mas vá lá, 7 é uma 2ªf ... o mais tardar no 5ªf a seguir já está pronto :twsited:
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

o aga tinha.me dito que tinhas instalado lá, mas tb o Pedro Paiva esclareceu todas as minhas duvidas e em termos de tempo, não é aquela coisa que tem que ser hoje ou amanhã..eu felizmente tenho carro para andar diáriamente e assim nao perco dinheiro a andar a gasolina no mb ;)

mas obrigadissimo pela disponibilidade, não fazia a minima que poderias acelerar este tipo de processos :D
espero é que corra bem, o tempo que demorar é secundário..

rick, obrigado amigo, a ver se isto deixa de ser um carro de cota e passa a ser um belo exemplar lá por essas estradas ;)
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

se puder pelo menos tento :D

neste caso podia ter dado uma "palavrinha" ao pedro, pois hoje em dia e sem conotações sexuais :D temos uma boa relação, que já em nada tem a ver com o negócio em si...
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

a malta que cheira gáses fica assim..
simpática!! :D


oh german, agora tens 3 semanas para ver o estado das velas, das bobines/cabos, do anti-congelante e das tubagens..
quanto muito uma muda de filtro de gasolina que vai ser a ultima por muitttooooooo tempo :D

qq pequena falha, especialmente na ignição, vai-se refletir a triplicar com o GPL ;)
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

a malta que cheira gáses fica assim..
simpática!! :D


oh german, agora tens 3 semanas para ver o estado das velas, das bobines/cabos, do anti-congelante e das tubagens..
quanto muito uma muda de filtro de gasolina que vai ser a ultima por muitttooooooo tempo :D

qq pequena falha, especialmente na ignição, vai-se refletir a triplicar com o GPL ;)

pah eu visualmente tudo me parece bem, funcionalmente e nomeadamente com a ignição, tudo aparentemente perfeito..nunca falhou...agora não sou mecânico (longe disso)...

espero é não gastar em mecânica o que supostamente vou poupar em combustivel, pq se isso acontece sou menino pa voltar po diesel :D
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

para mim as velas são mesmo aquele factor que ... pode influenciar muita coisa!!!

nem pensava 2x em colocar umas novas e . (ponto final)
 
Re: MB C200 Kompressor _ by german_pics@12

por isso mesmo te estou já a avisar..
vais ao sparksplugs.co.uk e procuras a refª de velas de iridium pro teu carro (e quantas leva :p )
dps ebay contigo e compras já um jogo para o Sr. Pedro instalar aquando dos gases..
fazes alguma ideia de há quanto tempo as velas lá estão???

eu meti umas normais no meu quando comprei e 6 ou 7mil kms depois já andava a soluçar.. dps meti de iridium e duraram 70mil kms :D

quem te abiza teu amigo é!! :D
 
Back
Top