[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | The B5 Silver Rings Project _ [ Ventiladores iluminados com masc >PREWOODTEC

Nice pic's.

Esta B5 está a ficar mesmo...! :twisted: ... Precisava era de umas jantes 18" bem escolhidas e prontos, ficava tratada exteriormente. 8)
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [ Ventiladores iluminados com masc >PREWOODTEC

Fonix....só aqui é que ninguem me faz uma sessão de fotos desse genero...:confused:

Andei feito parvo mais de meia hora no fim de semana a tirar fotos (que pus no meu topico) e nem uma se aproveitou.:p

Dessa caminete já nem falo, só cá volto pa ver umas 18 montadas.:p
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [ Ventiladores iluminados com masc >PREWOODTEC

bonita b5 fox ! mas agora falta mesmo umas jantes 18.
cumps
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [ Ventiladores iluminados com masc >PREWOODTEC

Na...ele precisa é de umas 15" :twisted: :D
 
Last edited:
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [ Ventiladores iluminados com masc >PREWOODTEC

Fonix....só aqui é que ninguem me faz uma sessão de fotos desse genero...:confused:

Andei feito parvo mais de meia hora no fim de semana a tirar fotos (que pus no meu topico) e nem uma se aproveitou.:p

Dessa caminete já nem falo, só cá volto pa ver umas 18 montadas.:p

Eu vi as tuas fotos e algumas até estão bem giras..
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [ Ventiladores iluminados com masc >PREWOODTEC

Nice pic's.

Esta B5 está a ficar mesmo...! :twisted: ... Precisava era de umas jantes 18" bem escolhidas e prontos, ficava tratada exteriormente. 8)

;)
Fonix....só aqui é que ninguem me faz uma sessão de fotos desse genero...:confused:

Andei feito parvo mais de meia hora no fim de semana a tirar fotos (que pus no meu topico) e nem uma se aproveitou.:p

Dessa caminete já nem falo, só cá volto pa ver umas 18 montadas.:p

Já disse e repito ... quando vieres cá acima não falta quem te tire á fotos. (á B6 claro .. :p )

Uiiiiiiiiii... senta-te então ... :D ;)


bonita b5 fox ! mas agora falta mesmo umas jantes 18.
cumps

Brigado amigo ;)

Na...ele precisa é de umas 15" :twisted: :D[/QUOTE

Isso é Jante Pó_Pico :D

Melgas... kerem MAFU ?? :D ;)

Falta RNS-E pra completar men!!

Adoro ve-los no B5 .. mas não me parece mano ;)
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [ Ventiladores iluminados com masc >PREWOODTEC

:assobio:

5129125716_8447615af2_b.jpg
 
Back
Top