[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | The B5 Silver Rings Project _ [ Ventiladores iluminados com masc >PREWOODTEC

ora ai esta uma coisa linda de se ver. aranjei uns para o meu mais estou com preguiça de ir busca-los e montar. lool

agora com essa foto tenho de ver melhor isso.

cada vez mais linda a b5 parabens sr

Força nisso se quiseres ajuda diz ,agora que sei como se montam ..

Obrigado Bro ;)


Que coisa mais feia :D

Yap .. eu diria noja_memo .. :D
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [ Ventiladores iluminados com masc >PREWOODTEC

OMG ... ca_lindas !! era só dizer MTM .. neste momento não posso $$$ .. :D

Lindas não são ? :D

Posso garantir que o vendedor é impecável no que concerne a comunicação e transporte :)
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [ Ventiladores iluminados com masc >PREWOODTEC

Toma lá oh Fox. . .

Estas tão aqui no Baú ;) :D





FoxMod1.png
FoxMod2.png
FoxMod3.png

Abraço
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [ Ventiladores iluminados com masc >PREWOODTEC

Chasso
icon_fU.gif
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [ Ventiladores iluminados com masc >PREWOODTEC

Marco, opinião pessoal (que vale o que vale) acho que puxas demasiado pelo contraste às fotos ;)
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [ Ventiladores iluminados com masc >PREWOODTEC

Belas fotos Marku ,achei um "piadão" ás rodas em movimento com a caminete parada :p :p :p
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [ Ventiladores iluminados com masc >PREWOODTEC

Marco, opinião pessoal (que vale o que vale) acho que puxas demasiado pelo contraste às fotos ;)

Meg-LitU, é uma caracteristica propria minha. . .

Podes defenir isso como a minha marca pessoal. . .é algo que gosto. . .

;)



Belas fotos Marku ,achei um "piadão" ás rodas em movimento com a caminete parada :p :p :p



heheheh

Apteceu-me brincar um bocadinho ;) :D
 
Back
Top