VW substitui injectores a pala 2.0 TDI..

Boas pessoal,
Eu tenho um A4 B7 170cv de 12/2006 e gostaria de saber se alguém em Aveiro já foi à Audi de Aveiro saber pormenores?
Segunda-feira de manhãzinha já estou lá batido a ver se sou o feliz contemplado!
Só espero não ir tarde e mandarem-me a fava!

Abraço a todos!
 
Boas,
Parece que ficaste com carro novo como assim?
o teu carro nao puxava como devia de ser devido aos injectores?

Abraço
Então...em Dezembro por exemplo quando fui ao jantar de Natal na Figueira da Foz levava o carro cheio e à ida para cima puxei um pouco e considerei que estava óptimo atingindo boas velocidades.
Se fosse hoje acho que ia considerar que estava a puxar MESMO BEM.
Noto que está a puxar mais, com mais força, e que desenvolve melhor. Tenho a sensação que também melhorou em baixas.
Não fiz nenhum teste mas neste momento acredito que ganhei mais velocidade de ponta.

Abraço
 
hummmm....
Hoje já vou tirar a prova disso!!!
Vou buscar o meu A4 a Audi.... tmb ficou lá a levar os injectores novos e a respectiva régua dos injectores!
Já que se está com a mão na massa faz-se como deve de ser ;)

Logo já dou o meu feedback!!!

Abraço
 
Só queria era ver os que já mudaram antes e que a marca disse que nada podia fazer, a exigir o dinheiro do material já substituído!
 
Essa oferta milagrosa já terminou?
Boas oh @ires onde foste na margem sul o meu é de 2005 será que faz parte da lista?
abr
 
Essa oferta milagrosa já terminou?
Boas oh @ires onde foste na margem sul o meu é de 2005 será que faz parte da lista?
abr
Envia PM ao @ires com os dados da tua viatura que ele quando poder vai lá ou telefona, para saber se o teu também faz parte da lista...
 
Back
Top