VW substitui injectores a pala 2.0 TDI..

Se houve acçao de chamada para o xaruto do Jorge será para abate e nao reparaçao :D:D:D

É o do Jorge e do panisgas do Martin :D
 
Se houve acçao de chamada para o xaruto do Jorge será para abate e nao reparaçao :D:D:D

É o do Jorge e do panisgas do Martin :D

O meu também não tem acção de chamada pelo menos pelo site...:'(


Oh jiMMy eu quando encontrar o Martin vou-me chibar do que tu andas a dizer....olha que tipo faz-te a folha :D
 
Os 170 Siemens são os abrangidos. Audi também, tive confirmaçao num fórum estrangeiro e creio que já tinha postado isso no tópico dos injetores do pd170
 
E como sei se o meu é Siemens ou Bosch, sem desmontar claro :p
Pus o Vin e também não tem acções de chamada...
 
Os 170 Siemens são os abrangidos. Audi também, tive confirmaçao num fórum estrangeiro e creio que já tinha postado isso no tópico dos injetores do pd170
Os meus são siemans e não está abrangido no site mas ainda não fui a uma audi confirmar...
 
Os meus são siemans e não está abrangido no site mas ainda não fui a uma audi confirmar...

Podes ter a certeza que o teu charuto :D está abrangido pela acção de chamada!...
Os injectores do 170cv foram os últimos a chegar, mas já cá estão!...

Vai lá com o livrete!... ;)
 
Podes ter a certeza que o teu charuto :D está abrangido pela acção de chamada!...
Os injectores do 170cv foram os últimos a chegar, mas já cá estão!...

Vai lá com o livrete!... ;)
Não sei se será assim tão linear como dizes mas....espero que tenhas razão. ;)
 
Épa ja começo a ficar ENJOADO com essa preguiça (jiMMy) não arranjo maneira de enganar a Maria e ir a Leiria, mas tu logo as pagas :x

ps: acho que consegui a moda pegou :D

Oh jiMMy eu quando encontrar o Martin vou-me chibar do que tu andas a dizer....olha que tipo faz-te a folha
obg pela ajuda SBBLACK ;)
 
Last edited:
Back
Top