Polo MK5 (6R) [vw polo 6r] gti / 2010 - THE END !!!

Tópico em 'Polo' iniciado por emagalhaes, 28 Dez 2010.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. emagalhaes

emagalhaes New Member

3 Abr 2008
    Gostos Recebidos:
    3
    Re: VW Polo GTI / 2010

Obrigado a todos :)

TTT, caso não tenhas reparado, só se nota que falta ali qualquer coisa ao perto, nem dá para perceber que estava lá umas letras e quanto mais a dizer GTI, não ficou com marca nenhuma, mas são opiniões e eu respeito.
    Eu gosto assim :)

Cumps!.

2. TTT

TTT New Member

22 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    6

eu respeito o gosto :) sou um adepto do lettering off, mas esse gti da grelha faz diferenca pa mim, pa malta se desviar da frente loool :D

3. AgA

AgA Well-Known Member

22 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    6 616

@ madgun -> se o plastico da grelha for plastico "cru", isto é, se não for pintado.. podes usar o einzett vinyl gel, ou o einzett kunstoff para recuperar a cor original do plástico e deixar de ter essa marca de onde andava o simbolo ;)

4. emagalhaes

emagalhaes New Member

3 Abr 2008
    Gostos Recebidos:
    3

Para quem não reparou neste meu post, coloco aqui porque acho relevante, o tal ruído afinal é mesmo normal, já falei com quem tem um Seat Ibiza Cupra com o mesmo motor e diz que faz igual, portanto está "resolvido" :]

Não sei mas tenho a impressão que é pintado :eek: e onde se arranja normalmente esses produtos ?!
    Já agora AgA, eu há uns tempos fiquei com o carro atascado e ao tentar tirar risquei ligeiramente as jantes da frente, qual é a melhor forma para pelo menos disfarçar a coisa ?

Cumps!!

5. MR_FROST

MR_FROST New Member

27 Mar 2011
    Gostos Recebidos:
    0

Boa noite, tambem tenho um GTI e esse barulho é normal é da caixa, o meu tambem o faz.

6. emagalhaes

emagalhaes New Member

3 Abr 2008
    Gostos Recebidos:
    3

Fico mais descansado!

Eu compro tds os meses a GUIA AUTOMÓVEL, e na do mês de Abril, vem uma "reportagem" da fiabilidade dos veículos, em que no VW Polo, tem estes comentários que tão na foto, falam da Caixa DSG, ter sido sujeita a afinações, a mim da parte da VW ninguém me disse nada...

Cumps!

7. Silverado

Silverado New Member

15 Out 2010
    Gostos Recebidos:
    163
    Re: [vw polo 6r] gti / 2010

Bela máquina!
    Podias por led´s nas luzes diurnas, dava uma cor mais bonita, tipo xenon... a não ser que gostes de amarelo...

8. emagalhaes

emagalhaes New Member

3 Abr 2008
    Gostos Recebidos:
    3

Por acaso não tinha pensado nessa hipótese! E deve ficar bem mais fixe :D sabes qual o tipo de led's que dão para colocar aqui ? deve haver à venda na norauto ou não ? :)

Cumps!

9. bye bye fumentos

bye bye fumentos New Member

1 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    660

bela makina que aki tens isso deve ser so power nos cavalos:D

10. Silverado

Silverado New Member

15 Out 2010
    Gostos Recebidos:
    163

Sim, dá um aspecto muito melhor, e deve ter á venda na norauto, ou então vê nos classificados do forum e encontras de certeza...Tens de ver que tipo de lampadas são, mas deve ser H7...

11. emagalhaes

emagalhaes New Member

3 Abr 2008
    Gostos Recebidos:
    3

Fui à norauto e não tinham, falaram-me lá que tinha de ser umas lampadas led canbus, porque tinha logo uma resistencia incorporada e não sei quê...

12. bye bye fumentos

bye bye fumentos New Member

1 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    660

esses leds é pra mnao te dar erro de luz queimada no quadrante

13. Silverado

Silverado New Member

15 Out 2010
    Gostos Recebidos:
    163

Sim, se forem leds "normais" dá erro de luz fundida no quadrante, e as canbus não dá. Já sabes que lampada é? Quando souberes pesquisa no olx e encontras...

14. emagalhaes

emagalhaes New Member

3 Abr 2008
    Gostos Recebidos:
    3

Pois, isso foi o que me disse o gajo da norauto!
    Eu não sei exactamente que lampadas são, porque no manual não identifica, por isso julgo serem iguais às dos minimos...

15. emagalhaes

emagalhaes New Member

3 Abr 2008
    Gostos Recebidos:
    3

Novidades.
    Hoje foi dia de + 1 visita à VW em Setúbal, a tal que eles depois de me reporem o nivel pediram para eu fazer 1000km's e voltar lá, acontece que não tive hipótese de ir na altura dos 1000 e fui hoje depois de fazer 2300 km's, quando abalei verifiquei o nível do óleo e estava a 1/3 da vareta.
    Depois de estar a manhã toda à espera por "algo", lá que veio o chefe da oficina falar comigo para me dizer que já detectaram qual era o problema! (aleluia), isso trocando por miudos é que é um defeito de fábrica e que a VW já teve mais queixas e com a troca de "umas peças" vai ficar como novo, informou-me que ía fazer a encomenda das mesmas e que quando chegasse me ligavam para a marcar a intervenção da máquina!

E mais uma vez, lá me repuseram o nível do óleo e voltei para casa.
    Contudo são boas notícias, já existe solução para o problema! Depois de 3 ou 4 visitas à oficina ;)

Agora é aguardar!

Cumps!

Thread Status:
Not open for further replies.

Partilhar esta página