Polo MK5 (6R) [vw polo 6r] gti / 2010 - THE END !!!

Estado
Not open for further replies.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

Marca: VW

Modelo: Polo GTI

Motor e Transmissão: 1.4 TSI 180Cv - caixa DSG de 7 velocidades

Chassis: GTI

Travões: Originais

Jantes/Pneus: GTI R17 215/40 Dunlop (originais)

Exterior: Cor- Branco!
- Lettering all off
- Película vidros de trás
forumgb.jpg

forum0a.jpg

ext13m.jpg

ext14.jpg


Interior:
- Apoio de braço
- AC automático
int4s.jpg

int6v.jpg


Próximas alterações:
- Pensei em pintar as jantes de cor antracite com a risca à volta em vermelho mas ainda não pensei em nada em concreto, aceito opiniões.
 
Last edited:
Re: VW Polo GTI / 2010

Grande maquina. Isso deve ser um verdadeiro torpedo.
Assim á 1ª vista era um rebaixamento e os estofos em pele preta com costuras em linha vermelha
 
Re: VW Polo GTI / 2010

Boa maquina ...

Os carros a gasosa deste forum sofrem todos do mesmo mal, as fotos do quadrante ou videos... os veiculos tao sempre na reserva :D :D

Boa sorte Amigo... e nada de mod's esse carro ja tem tudo so lhe falta gota pos cavalos :D
 
Re: VW Polo GTI / 2010

Se me permites a opinião falta-lhe:
-Xenon de origem (Um GTI sem Xenon nao se admite)
-Leds na matricula (Obrigatorio)
-As jantes pretas (faz parte do branco)
-Ligeiro rebaixamento (esteticamente melhor)

E está tudo. =D
 
Re: VW Polo GTI / 2010

Grande maquina. Isso deve ser um verdadeiro torpedo.
Assim á 1ª vista era um rebaixamento e os estofos em pele preta com costuras em linha vermelha
É bruto sim Sr.! lol Rebaixar seria um pouco suicidio devido às estradas aqui da zona..era ficar logo sem pára-choques lol, os estofos parece-me bem, mas para já estes ainda estão novos! :)

Muito fixe e muito bom! Só faltava ser manual :D
Não te deixes enganar :p Esta pode ser utilizada como manual, tanto nas patilhas do volante, como na alavanca das mudanças que também podes utilizar como manual :D e a caixa automática é brutal! quando queres conduzir tranquilo, é confortável, quando queres abusar, mesmo só pela pressão do pézinho ela lê-te o pensamento eheh

Que diabrete!!!
8)

Boa maquina ...

Os carros a gasosa deste forum sofrem todos do mesmo mal, as fotos do quadrante ou videos... os veiculos tao sempre na reserva :D :D

Boa sorte Amigo... e nada de mod's esse carro ja tem tudo so lhe falta gota pos cavalos :D
Obrigado, essa foto foi à saída do stand! Andei 100 metros entrou na reserva.. :/ agora tem sempre depósito cheio lol

Se me permites a opinião falta-lhe:
-Xenon de origem (Um GTI sem Xenon nao se admite)
-Leds na matricula (Obrigatorio)
-As jantes pretas (faz parte do branco)
-Ligeiro rebaixamento (esteticamente melhor)

E está tudo. =D
Tens muita razão, eu queria Xenon, aliás eu queria comprar novo, mas eles disseram-me que para novo e vir com extras só para finais de fevereiro/inicio de março de 2011..por isso comprei este sem extras..
As jantes vou tratar disso :D
Os leds para a matrícula onde arranjo isso ?
Ele já vem rebaixado 15mm em relação aos polos normais..mas para já fica assim lol

Esta mesmo mt bonito este carrinho...
Não gostas das jantes polidas?
Um rebaixamento também não ficaria nada mal.
Até gosto de ver polidas, mas acho que antracite ficavam melhores :p e Thanks!

Carro lindo...deixa-me ficar de boca caída...parabéns pela escolha;)
Obrigado! Também fiquei embeiçado logo na 1ª vez lol
 
Re: VW Polo GTI / 2010

Boas tens ai uma grande maquina...

Agora quanto a pintares as jantes....

eu primeiro fazia o upgrad para 19, como tinha no meu audi, e depois pintava as laterais em atracite bem escura, e ficam lindas...

Quanto ao resto, ja foi falado que era colocares Bi-xenon porque só xenon e para meninos, Uma rebaixamento de 15mm e fica no ponto...

Abraço
 
Re: VW Polo GTI / 2010

Simplesmente belo..... Em meu entender, alem do xenon a unica mod que eu lhe faria seria a colocação das siglas GTI do golf 5 e umas voltinhas na Vasco Sameiro para lhe fazer a rodagém.
Dou-te também os méus parabéns por teres escolhido um GTI e não um TDI, sei que deveriam ser muitas as pessoas a dizerem o contrario por isso é de admirar a tua coragem!!!!
 
Re: VW Polo GTI / 2010

Boas tens ai uma grande maquina...

Agora quanto a pintares as jantes....

eu primeiro fazia o upgrad para 19, como tinha no meu audi, e depois pintava as laterais em atracite bem escura, e ficam lindas...

Quanto ao resto, ja foi falado que era colocares Bi-xenon porque só xenon e para meninos, Uma rebaixamento de 15mm e fica no ponto...

Abraço
Para já não vou mudar as jantes, se com 17 já sinto os buracos todos então com 19 era para partir alguma jante aqui na zona, com os buracos que há lol. O xenon é de ponderar..

bela maquina!

parece ser engraçadinho!
É..dá vontade de espicaçar-lo lol

Simplesmente belo..... Em meu entender, alem do xenon a unica mod que eu lhe faria seria a colocação das siglas GTI do golf 5 e umas voltinhas na Vasco Sameiro para lhe fazer a rodagém.
Dou-te também os méus parabéns por teres escolhido um GTI e não um TDI, sei que deveriam ser muitas as pessoas a dizerem o contrario por isso é de admirar a tua coragem!!!!
Obrigado! As siglas quais falas ? Retirei as da frente e as de trás... para ficar mais discreto :)
 
Re: VW Polo GTI / 2010

Adorei o maquinão era rebaixa-lo e ver como fica com essas jantes .. senão BBS para cima !! Mas o que gostei mesmo foi o interior ..brutais os sofás MK1 Style ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top