Golf MK5 VW GOLF V GTI --- Black A4-EH -- Rogério Catalão - Novidades pag 18.

Quem tem inveja passa mal amigo...nao ligues pra esses cromos!!! O importante é que tens uma bela maquina e que é TUA!!! Apareço segunda de certeza...quero ver o bicho!!! 8)
Mesmo, eu cago pa esses todos, só os quero é calar.
Tanto que vossemecês aldrabam :D
Ainda não percebi qual é a máquina :lol:
Nos nao... Segunda ou terça ja vevo abrir projecto da maquina...Uma certeza ja tens é a gasolina...O resto é misterio... Pode ser que na segunda ainda tenham uma surpresa...Heee
É uma máquina de lavar roupa eheheh....ou tirar a roupa!!! depende da companhia...né rogerio!? eheheh
Pois, depende mesmo da companhia...E espaco tem por isso...Heee
 
Mesmo, eu cago pa esses todos, só os quero é calar.
Nos nao... Segunda ou terça ja vevo abrir projecto da maquina...Uma certeza ja tens é a gasolina...O resto é misterio... Pode ser que na segunda ainda tenham uma surpresa...Heee
Pois, depende mesmo da companhia...E espaco tem por isso...Heee
Sempre vais abrir?!
Eu acho que fazes bem mas.. depois podem é vir os comentadores do costume.. ;)
 
Sempre vais abrir?!
Eu acho que fazes bem mas.. depois podem é vir os comentadores do costume.. ;)
Eu pa esses comentarios cago...Se forem de boa fe aceito claro, agora se for com inveja a mistura nem ligo, o despreso e tao lindo.Mas eu nao ia abrir n era por causa disso. Mas vou abrir a mesma.
Rogério segunda aquilo na Bomba até bai parar eheheh 8)
Ta sempre parada...Acho eu...Heeee
 
Também já sei qual é a máquina, só não sei qual o motor.

Gasolina?? O que será que vem daí??

Apanhei-te no forum da concorrencia ;) ;) ;)
 
Também já sei qual é a máquina, só não sei qual o motor.

Gasolina?? O que será que vem daí??

Apanhei-te no forum da concorrencia
;) ;)
Heee, pois, mas la nao disse qual era o carro apenas falei no modelo...A mts mutores nesse carrocaria, mas e a gasolina.
eu já percebi que é uma carrinha a gasolina/GPL, mas tb tou curioso :)
Heee.
Tambem vou pertencer ao clube dos GPL.
 
Pessoal, o motor é um 5.0 V10, ou seja, é uma M5 :D

Ainda não tinha falado muito mais sobre isso, mas desde já te digo que fizeste uma bela compra e não te arrependerás, para mim é simplesmente o melhor carro que a BMW já fez. E prepara-te q vou-te martelas imensas vezes por causa do carro ;)

Se eu tivesse €€€... fdx B6... era logo um ou uma 5... de preferência 35d :D
 
Pessoal, o motor é um 5.0 V10, ou seja, é uma M5 :D

Ainda não tinha falado muito mais sobre isso, mas desde já te digo que fizeste uma bela compra e não te arrependerás, para mim é simplesmente o melhor carro que a BMW já fez. E prepara-te q vou-te martelas imensas vezes por causa do carro ;)

Se eu tivesse €€€... fdx B6... era logo um ou uma 5... de preferência 35d :D
Isso nao era pa se dizer aqui...Uma M5 a GPL e prefeivel a uma 535D. Na minha visão claro.
 
Last edited:
Pessoal, o motor é um 5.0 V10, ou seja, é uma M5 :D

Ainda não tinha falado muito mais sobre isso, mas desde já te digo que fizeste uma bela compra e não te arrependerás, para mim é simplesmente o melhor carro que a BMW já fez. E prepara-te q vou-te martelas imensas vezes por causa do carro ;)

Se eu tivesse €€€... fdx B6... era logo um ou uma 5... de preferência 35d :D
menino :D bebe agua :) qe de M5 só se for os kits :p
 
Back
Top