Golf MK5 VW GOLF V GTI --- Black A4-EH -- Rogério Catalão - Novidades pag 18.

535d é q era d'home :p
Nao isso faz fumo...e polui mt o ambiente... Gasolina/GPL é que esta a dar.
274cv?


Ou ele me anda a mentir a mim ou a vocês ou a todos xD
já não acredito em nada... mas acredito mais numa 530IA do que naquilo q me disseste ontem :D
o que me disseste ontem não é avant :D
Mentir não que eu nao minto posso é enganar...Heee
Ui....será??
Tu es o unico que sabes qual é sr...Deves ser especial, nem sei como te disse. Heee
Tem uma cera designação de E60 :p
Falta o cliente mais 1 para la chegar...

carro de qota? :p
ele ontem não me disse k era um série 5 mas não duvido que seja... :D
Achas um serie 5 carro a cota? Eu nao acho e se for com o pack M ainda mais bunito é com uma pelicula soft e umas jantes a home 20 por ex, mais que isso fica bem mas ja nao é pa minha carteira por causa dos pneus..
Carro da pinta ;)

Pelo q me deu a entender hoje... é um 5


Eu espero é q mantenhas o Golf oh Catalão :D
O golf ja foi, nao ha € pos dois...Ainda nao cheguei a esse patamar...Heee
 
Nao isso faz fumo...e polui mt o ambiente... Gasolina/GPL é que esta a dar.
Mentir não que eu nao minto posso é enganar...Heee
Tu es o unico que sabes qual é sr...Deves ser especial, nem sei como te disse. Heee
Falta o cliente mais 1 para la chegar...
Achas um serie 5 carro a cota? Eu nao acho e se for com o pack M ainda mais bunito é com uma pelicula soft e umas jantes a home 20 por ex, mais que isso fica bem mas ja nao é pa minha carteira por causa dos pneus..
O golf ja foi, nao ha € pos dois...Ainda nao cheguei a esse patamar...Heee
mau, mas tu no mesmo post afirmas k o carro é um E61 e afirmas que só o pinheire sabe que carro é?
xD
andas a enganar bem a malta :D
amanha já vemos a máquina ou nem por isso?
 
Sexta saiu de casa la pras 21:00 pra ir pra Espanha por isso não posso ir ao cafe!!!! Segunda o pessoal tem que se juntar eheheh 8)
Ok maior.
Manda sms depois. Se não repsol de Ermesinde outra vez...Heee
Os meus colegas de la também querem ver. Alguns, aqueles que parece que tem dor de coto pelo bem dos outros devem achar que estou na tanga, na segunda se la estiveram parece que ainda vai ficar com mais dor, é melhor chamar ja o inem...Heee
 
Ok maior.
Manda sms depois. Se não repsol de Ermesinde outra vez...Heee
Os meus colegas de la também querem ver. Alguns, aqueles que parece que tem dor de coto pelo bem dos outros devem achar que estou na tanga, na segunda se la estiveram parece que ainda vai ficar com mais dor, é melhor chamar ja o inem...Heee

Quem tem inveja passa mal amigo...nao ligues pra esses cromos!!! O importante é que tens uma bela maquina e que é TUA!!! Apareço segunda de certeza...quero ver o bicho!!! 8)
 
Back
Top