Golf MK2 VW Golf GTI Mk2 by LinhaSport.com

Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

isso ainda nao precisou de pecas no motor? o meu pai tem um com a volta de 300 mil ta agora a comecar a pedir pecas no motor (por causa do abuso e desmaselo das revisoes) e agora é um problema apra arranjar pecas porque ja nao se fabricam
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

No meu caso nao, depois do teste de terça a noite, pude constatar que de motor aparentemente esta bom, detectamos uma fuga de oleo da caixa e vou amanha tentar arranjar a peça para lá, de qualquer forma ja esta desenrascada e a partida nao poe em causa o TD

mas em termos de material ate agora aquilo que precisei tenho arranjado tudo, borrachas, tubos, parafusos, caleiras e assim so houve uma coisita que nao arranjei, mas ja nem sei o que era e deste material e quase tudo original VW, por isso nao posso dizer que ha falta de material, alias foi uma das razoes que pesou na escolha do canho foi precisamente nao haver falta de material e o facil acesso que tenho a peças VW

Hoje mais uns retoques, levou pedias em aluminio do novo seat ibiza, retirar peso com remoçao de muita tralha que nao faz falta, mudar oleo dos travoes, buzina nova, logotipo VW volante, publicidade.

amanha e sabado mais algum trabalho a ser feito
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

AudiST disse:
No meu caso nao, depois do teste de terça a noite, pude constatar que de motor aparentemente esta bom, detectamos uma fuga de oleo da caixa e vou amanha tentar arranjar a peça para lá, de qualquer forma ja esta desenrascada e a partida nao poe em causa o TD

mas em termos de material ate agora aquilo que precisei tenho arranjado tudo, borrachas, tubos, parafusos, caleiras e assim so houve uma coisita que nao arranjei, mas ja nem sei o que era e deste material e quase tudo original VW, por isso nao posso dizer que ha falta de material, alias foi uma das razoes que pesou na escolha do canho foi precisamente nao haver falta de material e o facil acesso que tenho a peças VW

Hoje mais uns retoques, levou pedias em aluminio do novo seat ibiza, retirar peso com remoçao de muita tralha que nao faz falta, mudar oleo dos travoes, buzina nova, logotipo VW volante, publicidade.

amanha e sabado mais algum trabalho a ser feito

k_pariu... quero ver isso pronto!

E pintar? Sempre é "O" azul?
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Quiksilver disse:
mais um para andar em duas rodas :roll: :roll:

e isso é mau?!?!?!?!

se der para curtir metade do que o valente curtiu da ultima vez .. ui ui :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

boost disse:
e isso é mau?!?!?!?!

se der para curtir metade do que o valente curtiu da ultima vez .. ui ui :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Claro que nao

Isto :roll: :roll: era para o valente vir comentar.
Se eu poder aparecer, gastava de dar umas voltas nisso
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Quiksilver disse:
Claro que nao

Isto :roll: :roll: era para o valente vir comentar.
Se eu poder aparecer, gastava de dar umas voltas nisso

:roll: :roll: :roll: :roll: :D
Só espero que a pista esteja molhada!!!! 2 rodas já era, desta vez será para o drift :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: por isso peço que quando virem os GTI´s lhes dêm espaço :D :D
(Tudo dentro dos limites e sem, DE FORMA ALGUMA, por em causa o bém estar dos outros em pista.)

...e já agora eu ao contrario do Nuno já tive de comprar uma embalagém de peças para o GORFE:
2-14-21040-l-g1nA652Cirvk5EWrLfAgsA.jpg


Para quém não sabe um golf NUNCA dá dores de cabéça, eis a prova:
motivator3e19cb893bf65d87e76084bbdb.jpg


...Nuno espero que tudo corra sem incidentes com a tua maquina!!! Vens a rolar com ela até ao Autodromo? Se quiseres vir trazer o bolide no sabado estás á vontade....
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

neljoe disse:
k_pariu... quero ver isso pronto!

E pintar? Sempre é "O" azul?

Vamos ver como corre o TD e depois queriamudar o chao do lado do condutor, mas agora que o valente mostrou essa imagem acho que vai ficar assim afinal o meu ja é light :twisted:

a pintura vira depois, mas o azul parece estar posto de parte depois de alguns testes, nao iria ficar bem com aquilo que pretendo

valente disse:
:roll: :roll: :roll: :roll: :D
Só espero que a pista esteja molhada!!!! 2 rodas já era, desta vez será para o drift :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: por isso peço que quando virem os GTI´s lhes dêm espaço :D :D
(Tudo dentro dos limites e sem, DE FORMA ALGUMA, por em causa o bém estar dos outros em pista.)

...e já agora eu ao contrario do Nuno já tive de comprar uma embalagém de peças para o GORFE:


...Nuno espero que tudo corra sem incidentes com a tua maquina!!! Vens a rolar com ela até ao Autodromo? Se quiseres vir trazer o bolide no sabado estás á vontade....

Eu vou a rolar com ele no Domingo de manha, ja tem via verde e tudo, no sabado vai ser o shakedown. 8)

mas obrigado pela lembrança
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Já vi este "charuto" :D :D a rolar!!! Nunca pensei era que estava no estado que tive agr oportunidade de ver no projecto!!!

Bem, pelo que testemunhei...(parecia que arrancava os paralelos da calçada :twisted:) vai deliciar no TD.

Nuno a próxima vez que convidares para dar uma volta, alinho.... mas EU na roda :p :p
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

RicSoares disse:
Já vi este "charuto" :D :D a rolar!!! Nunca pensei era que estava no estado que tive agr oportunidade de ver no projecto!!!

Bem, pelo que testemunhei...(parecia que arrancava os paralelos da calçada :twisted:) vai deliciar no TD.

Nuno a próxima vez que convidares para dar uma volta, alinho.... mas EU na roda :p :p
loooooooool a makina po td
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Ora pois é os carros tem destas coisas

foi uma semanita de trabalho para ter tudo em ordem para hoje e o gajo so me deixou curtir 15 minutos, foram 15 minutos de pura diversao, deu para ver o que o carro vale em termos de comportamento, mas 3 anos parado e depois começar a puxar como puxou nao ajudaram e nao entregou a alma ao criador porque a mecanica VW e resistente e tambem pelo cuidado que se teve, apesar de saude e contrariamente ao que pensava nao tem nenhuma.

talvez tenha exagerado um bom bocado pois aqueles 15 minutos foram muito fortes, mas o que e certo que que o TD iria servir precisamente para ver em concreto o ponto de situaçao do motor.

ou seja vai ter que ser todo reparado ou substituido, vamos ver para onde as coisas correm, mas uma coisa e certa golf GTI is the way

Agora nao tem nada haver ir para la com o nosso carro e ir para la com um carro de TD, curti muito com o A3 e e uma experiencia que aconselho a todos, mas preparar as coisas com apenas aquele objectivo e sem ter preocupaçoes de se gasta pneus, se gasta travoes e assim da uma sensaçao completamente diferente, tira-se um gozo da conduçao que e do outro mundo

tive pena pois hoje era o dia ideal, temperaturas muito baixas e um lindo dia de sol, mas outros dias virao e na proxima o golf vai voltar a rolar

como diz o outro à 3ª é de vez
 
Back
Top