Golf MK2 VW Golf GTI Mk2 by LinhaSport.com

Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

so se for o resto do pessoal, pois eu vejo-me fodid* com a maquina pequenina e ate dava uns videos fixes pois nos 15 minutos que la andei consegui fazer 3 pioes na mesma curva a custa do gelo
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

AudiST disse:
so se for o resto do pessoal, pois eu vejo-me fodid* com a maquina pequenina e ate dava uns videos fixes pois nos 15 minutos que la andei consegui fazer 3 pioes na mesma curva a custa do gelo


:D :D :D
Drift!!!
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Claro que sim!!!
Bem, ando mesmo com vontade de ir a um destes TD, claro que sem levar a B6 para a Pista.. não ia tirar gozo nenhum de um 1.9TDI sobretudo carrinha e OEM a nivel de motor alem disso é como tu dizes.. excelente é levar um carro para track day e andar sem preocupaçoes para puder tirar gozo da sessao!

Ja estive a pensar comprar um CRX 1.6 130cv para ir para lá curtir tambem... quem sabe!
Mas antes tenho que dar uma de co-piloto...!
Quem sabe no proximo mes já!

Força com o GTI, esse carro é impec, ve se o voltas a por em condições novamente!
Abraço e boa sorte!
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

tens muito por onde escolher o pior sao mesmo os euros

ainda esta semana me tinham falado num g40 e num swift gti, tanto um como o outro devem dar excelentes projectos, assim como o crx sem duvida

depois tens os RWD, mas estes serao sempre mais caros
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

São todos excelentes bases os que falas!

Mas a ideia é mesmo o CRX, fiabilidade, Baixo Peso, Potencia Qb tendo em conta o peso..Ponto de Gravidade muito baixo por causa da altura ao solo, largura aceitavel...

Penso ter todos os condimentos para um bom carro de TD.
Mas logo se vê.. para já há outras prioridades!

:D :D :D
Vou ter que ir a Co-Piloto de alguem para ficar ainda mais com o bichinho... :D
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Nuno boa sorte, pelo menos curtis-te o tempo que durou ;)

Mas mais TD's viram e com outra alma :)

Boa sorte pro futuro.
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Sparky disse:
Claro que sim!!!
Bem, ando mesmo com vontade de ir a um destes TD, claro que sem levar a B6 para a Pista.. não ia tirar gozo nenhum de um 1.9TDI sobretudo carrinha e OEM a nivel de motor alem disso é como tu dizes.. excelente é levar um carro para track day e andar sem preocupaçoes para puder tirar gozo da sessao!
que grande treta pahhh :p

Quanto ao GTI tá visto que tem potencial agora é pô-lo de novo com saude e power pra arrancar alcatrão :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

EgasRS disse:
que grande treta pahhh :p

Que foi pahhhh :p


Lololol ai que saudades do 1.8T :D :D :D!
Tenho que reprogramar esta m#$%& rápido senão até envelheço... lolol tem a força toda nas baixas e depois em cima nao anda nada...! E os mais 250kg que o A3 entao ainda ajudam menos lololol.
Qq dia vendo-a e compro um S2000 como o du'bid :D :D :D aquilo sim dá gozo :twisted: papar a C32 AMG em aceleração é qq coisa!
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

AudiST disse:
ou seja vai ter que ser todo reparado ou substituido, vamos ver para onde as coisas correm, mas uma coisa e certa golf GTI is the way

Afinal não foi só o stress com o cabo do acelerador :'(

Força nessa recuperação!




[beneno mod on]

bota um 1.8T lá pa dentro
:twisted: :twisted: :twisted:

[/beneno mod off]
 
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports

Ora ja esta a ser tratada a recuperaçao do golf e a ver se esta semana se começa a tratar dele a serio para estar pronto ate fevereiro.

quanto ao 1.8T nao vai ser para ja, pois exigia um esforço financeiro muito maior do que aquilo que posso dispender, alem de ter muito mais trabalho pois seria preciso adaptar muita coisa, mas estou convencido que o que for feito vai ficar muito bem la

vamos ver
 
Back
Top