Golf MK3 VW Golf 3 2.0 GTI Edition Wolfsbourg

b3rth3l0t disse:
este carro é uma epoca, o pessoal agora gosta de tudo oem, mas a uma decada, o pessoal so queria era por o carro o mais unico e diferente que consegui-se, mesmo que depois desse uma ganda azelhice, foi a era de ouro do agora chamado xunning.

é verdade sim senhor foi uma epocaa em grande para os tuners

coisas que alterava a ele, o para xoques traseiro, o da frente é bonito e gosto, so o traseiro e as saias é que desgosto..para efeit bad bonnet fibrava ao capo a pestana, assim sim ficava mesmo bacano..os farolins metia agora uns que há em led que parecem quase oem, bem loucos.

na altura não mande fibrar a pestana ao capo porque implicavam na inspecão, esta apenas aparafusado

os retrovisores m3 nao punha, se queres aftermark metia uns estilo cup, aqueles tipo em cone ou entao num nivel muito mais acima, os porshe!

Já não gasto mais dinheiro nele :roll:

interior, tentava por o climatronic azul tambem, para seguir a tematica do carro! ;)

foi o que experimentei fazer mas é muito complicado desmontei tudo mas os leds são tao pequenos que se torna muito dificil


felipe2c disse:
tem um estilo de suiço mas ta muito fixe a maquina ;)

Já foi estilo tuga agora é estilo suiço :D

joaoqoliveira disse:
Eu apostava em material OEM, fica mais sóbrio! :twisted:
implica gastos €€€ :|
 
B5avant disse:
Quando vi o titulo do projecto pensei logo "Alta máquina" mas confesso que quando vi as fotos fiquei decepcionado :oops:
Esses choques.. essas letras no vidro.. angel eyes.. esse tampão da gasolina.. entre outros pormenores transformaram um carro lindo e raro num (desculpa a frontalidade) xunning car. Esse carro tinha tudo para ser uma grande máquina!
Mas o que importa é que gostes claro!

PS: Não faças isso ao Audi :p :p

concordo....
sofre da doença da fibrosite e da jipose este Golf...... nao faças msm isto ao Audi pah..... e q por um audi com estas doenças e grave...... :D :D :D
 
Está tudo dito!!!
Não sou apoiante do tuning! Há coisas que são e até ficam interessantes, mas há outras que exageram e pronto! Borra-se a pintura!!!

Mas é a minha opinião!
 
Back
Top