Golf MK3 VW Golf 3 2.0 GTI Edition Wolfsbourg

Já mencionei várias vezes este projecto e como prometido é devido cá está ele.
Este sempre foi e sempre será a minha paixão, sem duvida um projecto demorado pois precisei de quase 4 anos para executar.
Este nunca irá deixar a família
;)


Caracteristicas Técnicas:

Marca/Modelo: VW Golf 3 GTI Edition Wolfsbourg

Motor: 2.0 8V

Transmissão: 2X4

Potencia: 145cv (115cv de origem + chip + filtro BMC + escape Remus DTM + velas de 4 polos)

Travões: Discos Sparco perfurados e raiados + pastilhas de competição Sparco

Suspensão: 4 amortecedores koni a gaz, rebaixado de origem a 15mm

Jantes/Pneus: 205/50/15 Maragoni Zeta montados em jantes BBS

Exterior: Parachoques frontal tipo RS2, embaladeiras tipo M3, Spoiler com STOP, parachoques traseiro, grelha desportiva GTI, elemento capot bad look.
Faróis frontais com leds e angel eyes, faróis traseiros tipo lexus com leds nas luzes de presença e marcha atrás, piscas laterais golf IV, piscas e faróis de nevoeiro com fundo cromados e leds na matricula
Plásticos exteriores todos pintados da cor da carroçaria

Interior: Grelhas de Ar cromadas, puchadores de porta, pinos de tranque das portas , tudo tipo wolfsbourg
leds azuis no conta kilometros e isqueiro.
Leds no tecto Azuis para iluminação interior e led branco para leitura
Tapetes inox homolgados para golf 3
Climatronic e CB

Audio: Rádio/Leitor DVD JVC 4X50W com 8 colunas de origem

Próximas Alterações: panela intermédia, tri-xenon, novo contador personalizado, manete mudanças tipo Wolfsbourg, vidros fumados, interios de cokpit com aspecto em carbono, espelhos eléctricos tipo M3

dsc01248fi8.jpg
dsc01272kx2.jpg


dsc01252bk0.jpg
dsc01202xf1.jpg


dsc01264kc9.jpg
dsc01257ib5.jpg


dsc01275fu1.jpg
dsc01194ok8.jpg


dsc01183vn6.jpg
dsc01185io8.jpg


dsc01263cl5.jpg
dsc01273zf9.jpg



dsc01208vl4.jpg
dsc01212sj7.jpg


dsc01213bj2.jpg
dsc01216hh6.jpg


dsc01244ml3.jpg
dsc01218lc5.jpg
 
Quando vi o titulo do projecto pensei logo "Alta máquina" mas confesso que quando vi as fotos fiquei decepcionado :oops:
Esses choques.. essas letras no vidro.. angel eyes.. esse tampão da gasolina.. entre outros pormenores transformaram um carro lindo e raro num (desculpa a frontalidade) xunning car. Esse carro tinha tudo para ser uma grande máquina!
Mas o que importa é que gostes claro!

PS: Não faças isso ao Audi :p :p
 
vá atirem lá as pedras ao desgraçado :D
digam lá na vossa opinião o que fica mal e o que gostaram

para salientar que esta mod começou com os meus 19 anos, o que se torna normal algumas coisas e que estamos a falar dum VW (carro do povo) onde se torna mais usual este tipo de alterações... É um tuning, mas não o considero um tuning carregado a cor é de origem as jantes tambem não tem sistema de son exagerado nem nenhuma entrada de ar maluca.

B5avant disse:
Quando vi o titulo do projecto pensei logo "Alta máquina" mas confesso que quando vi as fotos fiquei decepcionado :oops:
Esses choques.. essas letras no vidro.. angel eyes.. esse tampão da gasolina.. entre outros pormenores transformaram um carro lindo e raro num (desculpa a frontalidade) xunning car.

tuning e xuning...ainda tem uma certa diferença :roll: e como nunca gostei dos golf3 normais optei por isto

Esse carro tinha tudo para ser uma grande máquina!
Mas o que importa é que gostes claro!

PS: Não faças isso ao Audi :p :p

O audi está noutra categoria não é nenhum carro do povo e tambem já tenho outra idade ;)
 
HUM!!!!

Deixa ca ver, portanto, xokes traseiro, o da frente ainda escapa, o desenho dos farolins, fazem-no parecer um fiat bravo, pessoalmente, uns iguais aos originais, escurecidos ficavam bem melhor, as opticas da frente até nem ficam mal, mas as pestanas :S, e por fim a grelha sem o simbolo...

Da minha parte e só, mas tal como ja foi dito, o que interessa e que esteja ao teu gosto, portanto nao interpretes isto como um insulto, mas sim uma opinião...

Abraço... :D :D :D
 
os golf´s sao para manter o aspecto original e quando mexidos a minha opiniao é que seja com equipamento OEM ou porsche ou audi...

é a minha opinião :roll: :roll: vale o que vale
 
Este carro TODO de origem fica LINDO!!!!!
Ainda por cima um GTI de duas portas.....

Umas ideias para melhorares o carro, visto que já tens outra idade (palavras tuas!!! :lol: )
Eu tirava:
- Autocolantes TODOS
- parachoques traseiro e dianteiro
- pestanas
- GTI ao centro na frente
- tapetes aluminio

E punha:
- Todo de origem exterior e interiormente
- Rebaixamento ligeiro (35mm)
- jantes BBS (as que tão até são bonitas ou umas maiores)
- espaçadores ligeiros
- pózinhos mágicos no motor :twisted:

E ficava com um carro PERFEITO ;)
Estes carros são para se ter sóbrios exteriormente para se investir no cofre :twisted:
 
boas eu tambem tenho um vw golf gti mk3 mas è o 16v :D :D :D ...apesar de o teu carro nao ser mt ao meu estilo tens ai mt trabalhinho e dinheiro enterrado .... passa no clube golf portugal ;)
 
lucianorato disse:

porque não :D

afs08 disse:
Este carro TODO de origem fica LINDO!!!!!
Ainda por cima um GTI de duas portas.....

Umas ideias para melhorares o carro, visto que já tens outra idade (palavras tuas!!! :lol: )

com a idade que tenho não tinha gasto tanto no carro isso é certo foi algum dinheiro, mas não quer dizer que va fod€r mias guito para trocar tudo :roll:

Eu tirava:
- Autocolantes TODOS só tenho très, o do vidro traseiro não o tiro os laterais a minha maria gosta tanto que os deixo, mesmo tendo vontade de os arrancar :x
- parachoques traseiro e dianteiro são parachoques mtm que para min embelezaram o unico golf "feio" do segmento
- pestanas torna-o mais agressivo não o tiro de certeza :evil:
- GTI ao centro na frente com a grelha da wolfsbourg havia tres versões: simbolo GTI, simbolo woulfsbourg ou grelha sem nada
- tapetes aluminio tapets originais da VW na altura gostava muito deles agora são me uteis no dia a dia, numa estação de lavagem passo a pistola e já está... eles não são escorregadios e como é um carro para ir para o trabalho por vezes chego cheio de lama e já estão a ver o resultado :S

E punha:
- Todo de origem exterior e interiormente muito caro, trabalho e voltava a ficar "feio ao meu ver"
- Rebaixamento ligeiro (35mm) de origem já tem 15mm e com os choques que tem já toco nas lombas
- jantes BBS (as que tão até são bonitas ou umas maiores) tu disseste tudo de origem agora queres que mude as jantes :D
- espaçadores ligeiros já os teve mas tive que os tirar para a inspeção e esquecime de os meter (tive mas é preguiça)
- pózinhos mágicos no motor :twisted: mais?? de 115cv de origem tem 145cv nada mau par um motor atmosférico sei que estes motores aguentam mais cavalagem que os 16V pois mesmo a neuspeed tem apenas compressores ultra potentes para este modelo e nada para o 16V, e outras preparações oferecem mesmo muita cavalagem mas implicaria muito investimento desnecessario tendo em que envestir no S3 ;)

E ficava com um carro PERFEITO ;)
Estes carros são para se ter sóbrios exteriormente para se investir no cofre :twisted:
 
este carro é uma epoca, o pessoal agora gosta de tudo oem, mas a uma decada, o pessoal so queria era por o carro o mais unico e diferente que consegui-se, mesmo que depois desse uma ganda azelhice, foi a era de ouro do agora chamado xunning.

coisas que alterava a ele, o para xoques traseiro, o da frente é bonito e gosto, so o traseiro e as saias é que desgosto..para efeit bad bonnet fibrava ao capo a pestana, assim sim ficava mesmo bacano..os farolins metia agora uns que há em led que parecem quase oem, bem loucos.

os retrovisores m3 nao punha, se queres aftermark metia uns estilo cup, aqueles tipo em cone ou entao num nivel muito mais acima, os porshe!


interior, tentava por o climatronic azul tambem, para seguir a tematica do carro! ;)
 
Back
Top