VW EOS Mod`s

TDI Racing disse:
origado alma caridosa ;) :D

mas acho que vou para a sachs, pois como o projecto e para continuar... sabes quanto binario e que a sachs aguenta?

abraço e obrigado

Não vás para a Sachs! Não te aguenta nem de perto nem de longe um binário maior do que 410 N.m, dizem no catálogo q aguenta uns 500 N.m, mas duvido muito! A minha como está, não sei se aguenta mais do q 410 N.m, pergunta ao user Duga ou ao user amstup, Goodspeed, Art, entre outros...Uma em Kevlar é q é do PODER! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço!
 
M.A3.D disse:
Não vás para a Sachs! Não te aguenta nem de perto nem de longe um binário maior do que 410 N.m, dizem no catálogo q aguenta uns 500 N.m, mas duvido muito! A minha como está, não sei se aguenta mais do q 410 N.m, pergunta ao user Duga ou ao user amstup, Goodspeed, Art, entre outros...Uma em Kevlar é q é do PODER! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço!

bem, mais do que eu percebes, por isso acho que vou seguir o teu conselho!

e quanto a durabilidade?
é para meter 200 e tais cv`s!

abraço
 
TDI Racing disse:
bem, mais do que eu percebes, por isso acho que vou seguir o teu conselho!

e quanto a durabilidade?
é para meter 200 e tais cv`s!

abraço

Tu não conheçes os projectos q andam por aí, pois não...Mesmo noutros fóruns... 8) 8) 8) 8)
200 e tais? Já há vários perto dos 300 e um (que eu saiba, devem haver mais) acima disso... :D :D :D :D :D
Só o do Goodspeed - que ainda não está pronto!!!!! - tem 247 cvs e 500 N.m medidos em Maha... 8) 8) 8) 8)
Vai ao projecto dele e vê... ;)
Abraço
;)
 
M.A3.D disse:
Tu não conheçes os projectos q andam por aí, pois não...Mesmo noutros fóruns... 8) 8) 8) 8)
200 e tais? Já há vários perto dos 300 e um (que eu saiba, devem haver mais) acima disso... :D :D :D :D :D
Só o do Goodspeed - que ainda não está pronto!!!!! - tem 247 cvs e 500 N.m medidos em Maha... 8) 8) 8) 8)
Vai ao projecto dele e vê... ;)
Abraço
;)


pois eu nao conheço os projectos, mas sei perfeitamente que existem muitos com os duzentos e tais...e trezentos e tais... :eek: :eek: :D :D

sei que o meu nao e nenhum canhão, mas tendo por volta de 250cv mais dez menos dez, ja me chega bem ;)
se tu dizes que a embraiagem aguenta quem sou eu para duvidar! hoje nao os contactei pois nao tive tempo, mas na segunda estou lá batidinho!!!hehe

abraço
 
pessoal vou reforçar a minha embraiagem em kevlar!!(acho que é assim)

mas como o meu carro ainda esta na garantia posso "estourar" a que tenho e meter uma nova, e reforçar a nova!

ou nao existe diferença entre reforçar a usada, ou reforçar uma nova?

obrigado
 
TDI Racing disse:
pessoal vou reforçar a minha embraiagem em kevlar!!(acho que é assim)

mas como o meu carro ainda esta na garantia posso "estourar" a que tenho e meter uma nova, e reforçar a nova!

ou nao existe diferença entre reforçar a usada, ou reforçar uma nova?

obrigado
se vais meter a nova com a garantia deixas então que a nova rebente e então depois reforças :twisted: :twisted:
 
EgasRS disse:
se vais meter a nova com a garantia deixas então que a nova rebente e então depois reforças :twisted: :twisted:

mas não é melhor reforçar antes de rebentar?
é que assim rebento esta e reforço logo a outra!
ou tanto faz reforçar esta ou uma nova?

PS: esta ainda não deu sinais de estar a patinar!

obrigado
 
fabiocaseiro86 disse:
Pois é meu caro amigo...quem quer um carro mais bonito que este compra um Ferrari :lol:

Tá muito lindo o teu carro mano, agora com o veneno que vai levar no Hardware "té faz po na lama"
:p :p

continua com o teu belo EOS...

um abraço e boas viagens ao sabor do vento 8)

obrigado
brother depois vamos ali pá boalhosa passear....

estou ansioso, para ter o veneno ao maximo! :D :D



PS: Já te disse para parares de ser tão RACER...assim os eagle F1 vão cu c@rlh rápido!

abraço e até logo :p :lol: :D
 
Back
Top