VW EOS Mod`s

PAPY disse:
sei que por vezes pode parecer isso, mas realmente penso assim. nao vou dizer que jante 19" fica mal, pk nao fica. mas acho k é um exagero, era incapaz de o fazer num carro meu. dou mais importancia ao conforto e à ausencia de barulhos parasitas, pois nao os suporto. as vezes o pessoal começa: ah e tal, andas ai com o teu A4 de jante 15, mete jantes a homem nisso...o que é certo é k levas o meu A4 pra uma rua de paralelo e nao ouves um unico barulho k seja la dentro...e ja la vao 12 anos de idade...agora diz-me se um carro com 2 anos e jante 19" faz isso 8)

o meu tem jante 16 e é so barulhos parasitas....sera k metendo 18 acabam? :D :D :D
 
wochi disse:
o meu tem jante 16 e é so barulhos parasitas....sera k metendo 18 acabam? :D :D :D
não resulta, eu meti 18" na Viano e os barulhos não desapareceram :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tb não acho k tenham aumentado já eram tantos k se aumentaram não dei por ela...
 
TDI Racing disse:
pessoal quero uma embraiagem para o meu carro!

estou a pensar numa sachs racing!

aconselham alguma melhor?

obrigado


porque é k n mandas fazer em bi-massa (ou lá o k é akilo). fala com o user Art k ele xplica-t melhor! ;)
 
TDI Racing disse:
pessoal quero uma embraiagem para o meu carro!

estou a pensar numa sachs racing!

aconselham alguma melhor?

obrigado

Eu tenho uma, na faças isso! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É muito dura para o dia a dia...Vai à GBS em Setúbal, ou no Norte, não sei onde é, e pede uma em Kevlar reforçada, aguenta-te até 600 N.m... ;)
Abraço
 
M.A3.D disse:
Eu tenho uma, na faças isso! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É muito dura para o dia a dia...Vai à GBS em Setúbal, ou no Norte, não sei onde é, e pede uma em Kevlar reforçada, aguenta-te até 600 N.m... ;)
Abraço

axo k é tipo isso k o Art mandou fazer, e até fica + barato.

penso k o disco rondou os 250€ ..
 
PEREIRA disse:
axo k é tipo isso k o Art mandou fazer, e até fica + barato.

penso k o disco rondou os 250€ ..

Exacto, se eu soubesse! :x :x :x :x :x
Gastas uns 650€ aqui em Setúbal (com montagem), GBS Spec II e aguenta-te com 600 N.m... 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Vê o exemplo do GoodSpeed, deves conhecê-lo, é um dos A3 8L com mais pedrada em Portugal - ou pelo menos vai ser :D :D :D :D - e tem esta embraiagem... 8) 8) 8) 8)
Abraços
 
vim ver o teu projecto e fikei supreendido!!!pensei ke era um argolas...
mas tens ai uma makina :twisted:!!!!!!mt bem
as mod´s ke tens feito estão a ficar mt fixes.
continua com a makina :D...
pode ser ke um dia me cruze com essa makina na estrada.
 
M.A3.D disse:
Exacto, se eu soubesse! :x :x :x :x :x
Gastas uns 650€ aqui em Setúbal (com montagem), GBS Spec II e aguenta-te com 600 N.m... 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Vê o exemplo do GoodSpeed, deves conhecê-lo, é um dos A3 8L com mais pedrada em Portugal - ou pelo menos vai ser :D :D :D :D - e tem esta embraiagem... 8) 8) 8) 8)
Abraços

parece-me bem...600nm é muito bom ;)
e nao é preciso meter tambem a prença?
para o dia a dia, é comoda?

no norte onde faço isso?

obrigado

abraço e oobrigado
 
Back
Top