Vw Eos jantes 18'' pag. 4 Novas shots!

gostei muito de ver as jantes, parabéns!

na minha opinião só levava era um espaçador atrás, 10 ou 15mm penso eu, de resto muito bonito mesmo ;)
 
obrigado pessoal.

german, penso que será das fotos, a roda fica no limite da carroceria, talvez seja o choques traseiro que faz ali uma curva e volta a entrar mas depois se metesse o espaçador a roda ia sair do guarda lamas superior.

Ao ver de trás é que se nota bem isso, está no limite.
Aquelas fotos são no aeroporto e ainda sem bagagens, fui buscar os meus pais e depois de eles dentro com 2 bagagens adorei o "rebaixamento". Talvez meta umas molas agora. Vou pesquisar info sobre o assunto, queria umas que rebaixassem uns 2,5 a 3cm em igual medida ou seja a frente e atrás. Eibach e H&R até nem são caras... Mas vou tentar encontrar feedback de pessoal com o mesmo carro.

cumpts
 
sim, e se é só para 3cm's eibach pro-kit é de certeza uma boa aposta para manter o conforto e melhorar um pouco a condução..
 
gostei tb muito das rodas...so é pena a altura que tem o carro, isso ca em PT paga tarifa 2 nas portagens :D :D :D

3cms acho pouco para o espaço que tem ai nas cavas das rodas.

cumprimentos
 
Boas, hoje não tinha nada planeado então decidi dar uma lavadela ao "gajo"

dsc05967i.jpg


Como o tempo até estava jeitoso, aproveitei e dei um pouco de glaze e cera, resultado um espelho autêntico lol

dsc05973h.jpg


dsc05977j.jpg


Depois como ainda estava de dia fui dar uma volta pelos Alpes e trumba uns retratos para um dia recordar:

dsc05977j.jpg


dsc06017v.jpg


dsc06032k.jpg


dsc06019r.jpg


dsc06040t.jpg


Já sei, baixar o malandro, mas como o tenho à venda, se for foi, se não for aí sim talvez invista mais um pouco nele :)

Mas ando com a cabeça nos 4x4... A ver vou como isto se passa.

cumpts
 
Back
Top