Vw Eos jantes 18'' pag. 4 Novas shots!

Re: Vw Eos

vão ficar bem de certeza, o et é que me parece "muito dentro"..mas nao conheço esse carro em particular :)
 
Re: Vw Eos

Boas german, desde ja obrigado pois ajudaste-me a escolher com os teus shops.

O et ha em 45 e 35, o indicado pela vw em 18 é 45, e como 35 ja vai alguma diferenca tive medo de arriscar e mais vale a menos e depois uns alargadores, que a mais...

Vamos ver...
 
Re: Vw Eos

9h: appel d'UPS
- Ups: Mr Ferreira bonjour, c'était pour vous avertir que j'arriverai vers 14h/15h.
- Eu. Déjà?

Espero que correspondam às expectativas... Já andei a ver espassadores "just in case" lol

Bom vou dar uma lavadela a fundo para logo à tarde "coiso" :)
 
Re: Vw Eos

À chegada:

dsc05224x.jpg


Não tinha chave para os parafusos, sem macaco nem pneu suplente!! tenho kit antifuro fiquei a saber :S Toca a pedir emprestado...

dsc05227r.jpg


Manias do detalhe lol era só para lhes dar ainda mais brilho:

dsc05250y.jpg


Os travões da frente até são granditos, mal se viam com as outras jantes
dsc05253o.jpg


antes
dsc05257j.jpg


depois
dsc05255x.jpg
 
Re: Vw Eos

Obrigado,

ainda ontem cruzei-me com 2 condutores de Eos e ficaram a reparar no meu popo lol E um senhor veio-me perguntar se o carro estava a sair do stand lol

Confesso que exagerei na lavagem.

Fui eu que montei as rodas depois fui alinhar e estava tudo nos conformes. De facto a empresa que me vendeu as jantes disse que elas iam calibradas, equilibradas e que se o carro nao tivesse problemas de direccao nao precisaria de alinhar.

Terao eles razao??
 
Re: Vw Eos

O volante scirocco é capaz de ficar mais em conta :)

tenho é o problema dos botoes, como nao tenho nao sei se da para programar...

ninguem com eos/golf V na mesma situacao?

eu tenho cc, cb pequeno nem sei se preciso de emuladores... na vw nao sabem tambem.. enfim.
 
Re: Vw Eos jantes 18'' pag. 4

Sem dúvida que umas molas não ficavam mal, as estradas aqui até são boas sem buracos... Uma coisa a pensar. Por agora procuro um volante scirocco. Alguém tem com botões? :)

dsc05386.jpg


dsc05387r.jpg


dsc05391x.jpg


cumpts
 
Back
Top