Golf MK4 vw bora/golf- opinem na pag.4

Re: VW BORA/GOLF ( motor pariu ?)

O carro tem garantia, pois foi vendido por um profissional. Ponto final. O gajo em tribunal caga-se todo, paga a reparação, a paralisação, o aprcamento e danos morais.
Se não tiveres possibilidades de arranjar advogado, pede apoio judiciário à Seg. Social.

Nota: não és obrigado a reparar o carro, contudo, como o caso se arrastará em tribunal, qq juíz te dará só 4 a seis meses de paralisação.
 
Re: VW BORA/GOLF ( motor pariu ?)

tenho agora o orçamento nas maos para poder avançar com o processo.
nada mais nada menos que 1280 euros de reparaçao :roll:
vou entrar agora em contacto com a deco e ver o k eles dizem acerca deste caso.
 
Re: VW BORA/GOLF ( motor pariu ?)

Diz-me só uma coisa variant, tu não atestastes o nível do óleo do motor nem nada? Se o carro está dentro da garantia e se puder€s arranja o carro e depois envias a factura para o stand dá-lhe 15 dias e depois se o mesmo não pagar metes então o mesmo em tribunal.
P.S. Envia a copia da factura não o original, esse dá-lhe depois de pago, claro está.
 
Re: VW BORA/GOLF ( motor pariu ?)

b3rth3l0t disse:
deco pa cima...epa disses assim ao gajo ou repara ou repara e mais nada... :D

tens de fazer bluff..disses k se fore preciso vais a tribunal e que como tens razao, ele ai nao vai pagar so a reparaçao como tb tem de pagar danos morais e custos do tribunal..

tb podes tomar a outra atitude..ou reparas ou pagas uma conta no dentista pa por a cremalheira toda nova. :twisted:

desde k nao tivesses assinado nada a declarar k prescindias da garantia,ele tem de pagar tudo.

Isso não tem valor nenhum, não podes "renunciar" à garantia.

Arranja um advogado, cuidado com o meter a DECO ao barulho, muitas vezes sai o tiro pela culatra, arranja um advogado que entre em contacto com o stand, este último se for esperto paga a reparação, fica-lhe muito mais caro ir para tribunal, pagar advogado e ainda as custas judiciais porque este é um caso mais do que ganho.

Deixa o carro na marca para fazerem orçamento antes de mais.

Não te preocupes, tens os teus direitos e com mais ou menos "trabalho" vais ter o carro reparado.

Abraço e força nisso!
 
Re: VW BORA/GOLF ( motor pariu ?)

eu faria o mesmo, primeiro um orçamento, depois ia ter com o advogado e so depois de saber que ele pagava é que arranjava o carro,vale mais meteres ao barulho um advogado, o gaijo assim prefere antes pagar o arranjo do que ir a tribunal!!
 
Re: VW BORA/GOLF ( motor pariu ?)

Neste momento manda ja pro gajo uma carta registrada a dar conhecimento da situação e k keres o carro reparado e keres uma resposta dentro de 15 dias.

Klaro k ele o mais certo é ñ responder mas ja tens uma prova pra tribunal.

Eu tive 3 meses pra me arranjarem o carro.

É como tu kizeres.

Adiciona-me no MSN: LauAlf@NetCabo.Pt

posso-te tentar ajudar, a deco não serve de muito, eles ate me diziam isso, andei a stress muito tempo, etc.....

Abraço
 
Re: VW BORA/GOLF ( motor pariu ?)

ele proprio me disse para ir para tribunal :eek:
a vantagem de trabalhar com a deco é k se fores associado (meu caso) tens apoio juridico e funciona como se fosse um tribunal.
o orçamento esta feito e o processo começa com o envio da factura de reparaçao para ele proceder ao pagamento atraves de carta registada com aviso de recepçao e um prazo para resposta.
findo esse prazo se ele nao responder aí sim vai complicar os coisas e avança entao o processo para tribunal.
nao posso nunca mandar proceder á reparaçao sem uma resposta dele.
 
Re: vw bora/golf- super hiper mega update pag.2

Para nao deixar morrer o tópico aqui fica uma lista das ultimas mods efectuadas:

:arrow: Turbo novo
:arrow: Bomba de alta pressao do gasoleo nova
:arrow: Casquilhos dos braços e da barra estabilizadora
:arrow: Fecho electrico da mala
:arrow: Interruptor dos vidros electricos
:arrow: Correia de distribuiçao, tensores, bomba agua, correia alternador, termostato e sensor temperatura de agua
:arrow: Mudança de oleo e filtros todos
:arrow: Pintura das jantes
:arrow: Coilovers
:arrow: Polimento

Embora sejam mods pouco visiveis sao as mais dispendiosas :lol:
Aqui ficam algumas fotos com os coils na medida que pretendo:
















 
Re: vw bora/golf- super hiper mega update pag.2

Mto bom, falta apenas pintar as partes de baixo e logo que possivel pelicula com ele :twisted: :twisted: :twisted:

ps: que coil's montaste??
 
Re: vw bora/golf- super hiper mega update pag.2

e pintar os centros das jantes...ate ficam a destoar do resto das jantes
 
Re: vw bora/golf- super hiper mega update pag.2

PAPY disse:
e pintar os centros das jantes...ate ficam a destoar do resto das jantes

Tambem estava assim, mas depois ficava demasiado escuro :S
Assim gosto mais de ver :)
 
Re: vw bora/golf- super hiper mega update pag.2

és capaz de ter razao :D é uma questao de ver ao vivo 8)
 
Back
Top