Golf MK4 vw bora/golf- opinem na pag.4

Re: VW BORA/GOLF

bonita carrinha e bonitas fotos
gostei de ver
 
Re: VW BORA/GOLF

nova mod de segurança:
:twisted:




mais umas pics :wink:
ANTES


DEPOIS



A MINHA BABE :-D


O MEU TRABALHO DE HOJE







motor lavadinho :eek:


radio novo vendido pelo STAFFTS E PIERRE
fechado :razz:


aberto e a dar RTP2


SIC OU TVI :D


AQUI A DAR CD/MP3
 
Re: VW BORA/GOLF (novas pics)

Até m assustei kd vi a nov mod........Akele radio de k7 :p :p :p mas afinal foi para melhor! :twisted:
 
Re: VW BORA/GOLF ( motor pariu ?)

HOJE SEM RAZAO APARENTE A MINHA BORA 1.9 TDI 115CV AO CHEGAR A CASA DEPOIS DE UMA VOLTINHA DE DEZ MINUTOS DE REPENTE RESOLVEU ACELARAR AO MÁXIMO E AO DESLIGAR A CHAVE ELA NAO SE DESLIGOU FICANDO SEMPRE ACELARADA NA MAXIMA ROTAÇAO, SENDO NECESSARIO ENGRENAR SEXTA E LEVANTAR O PEDAL DA EMBRAIAGEM PARA SE DESLIGAR.
MAS O PIOR É K O OLEO SAIU PELO ESCAPE E O MOTOR FICOU COLADO.
LIGUEI PARA O STAND E O HOMEM DISSE K FOI O TURBO K PARTIU E K NAO FAZ PARTE DO MOTOR POR ISSO NAO TENHO DIREITO A GARANTIA.
ALGUEM SABE COMO POSSO EXIGIR DE CERTA FORMA A REPARAÇAO DO MOTOR NESTE CASO?
ELE DIZ QUE O TURBO PARTIU E K FEZ A PASSAGEM DE OLEO E O MOTOR TRABALHOU A SECO ACABANDO POR COLAR.
DESDE JÁ OBRIGADO A QUEM ME PUDER AJUDAR.
 
Re: VW BORA/GOLF ( motor pariu ?)

amigo , em primeiro lugar o motor nao pariu ..... partiu .....
em segundo olha o caps .....

em terceiro , se o stand não quer pagar , vais começar a entrar em guerra , pois legalmente tens direito a essa garantia , apesar de te recusare ....
 
Re: VW BORA/GOLF ( motor pariu ?)

variant disse:
HOJE SEM RAZAO APARENTE A MINHA BORA 1.9 TDI 115CV AO CHEGAR A CASA DEPOIS DE UMA VOLTINHA DE DEZ MINUTOS DE REPENTE RESOLVEU ACELARAR AO MÁXIMO E AO DESLIGAR A CHAVE ELA NAO SE DESLIGOU FICANDO SEMPRE ACELARADA NA MAXIMA ROTAÇAO, SENDO NECESSARIO ENGRENAR SEXTA E LEVANTAR O PEDAL DA EMBRAIAGEM PARA SE DESLIGAR.
MAS O PIOR É K O OLEO SAIU PELO ESCAPE E O MOTOR FICOU COLADO.
LIGUEI PARA O STAND E O HOMEM DISSE K FOI O TURBO K PARTIU E K NAO FAZ PARTE DO MOTOR POR ISSO NAO TENHO DIREITO A GARANTIA.
ALGUEM SABE COMO POSSO EXIGIR DE CERTA FORMA A REPARAÇAO DO MOTOR NESTE CASO?
ELE DIZ QUE O TURBO PARTIU E K FEZ A PASSAGEM DE OLEO E O MOTOR TRABALHOU A SECO ACABANDO POR COLAR.
DESDE JÁ OBRIGADO A QUEM ME PUDER AJUDAR.
pode perfeitamente ser so o turbo dai o antigo dono so por a reparaçao do mesmo vai com calma pois esssas senas sao complicadas.
 
Re: VW BORA/GOLF ( motor pariu ?)

Garantia de 2 anos



A partir de 9 de Abril de 2003 a garantia minima dos produtos passou a ser de 2 anos.

Com vista a transpor para o ordenamento jurídico português a Directiva 1999/44/CE, foi publicado no Diário da República, em 8 de Abril de 2003, o Decreto-Lei n.º 67/2003, o qual vem aprovar um novo regime jurídico para a conformidade dos bens móveis com o respectivo contrato de compra e venda.

Quais são, agora, os prazos de garantia?

Todos os bens móveis, com excepção daqueles cuja utilização implica a sua imediata destruição (ex: um bolo), passam a gozar de um prazo de garantia de dois anos contra faltas de conformidade com o contrato, mantendo-se o prazo de garantia já existente de cinco anos para os bens imóveis.

Mesmo os bens móveis usados gozam de um prazo de garantia de dois anos, podendo, no entanto e relativamente a estes bens, ser tal prazo reduzido a um ano, por acordo das partes.

Que direitos me assistem durante a garantia?

Quando a falta de conformidade do bem com o contrato (um defeito, por exemplo) se manifestar dentro daqueles prazos, o consumidor deverá denunciá-la junto do vendedor no prazo de dois meses ou um ano, tratando-se, respectivamente, de bem móvel ou bem imóvel. Ao denunciar o defeito, o consumidor exigirá do vendedor, a reparação da coisa, a sua substituição, a redução do preço pago ou a própria resolução do contrato, atenta a solução que se mostre mais razoável ao caso em concreto.

Uma das inovações deste novo diploma é a de possibilitar ao consumidor optar por demandar directamente o produtor (fabricante ou seu representante) e exigir-lhe a reparação ou substituição do bem defeituoso.
E as garantias anteriores?

No que respeita aos bens adquiridos antes de 9 de Abril, data da entrada em vigor deste diploma, as garantias legais de que gozavam não são prejudicadas pelo novo regime legal, antes pelo contrário, são dilatados os prazos de denúncia e de garantia para, respectivamente, dois meses e dois anos, no que se refere aos bens móveis, mantendo-se inalteradas em tudo o mais.

Decreto-Lei n.º 67/2003


PS: as famosas garantias de motor e caixa são ilegais o carro tem garantia total de 2 anos excepto quando há acordo entre as partes
 
Re: VW BORA/GOLF ( motor pariu ?)

pois é o k eu suspeitava esta a suceder-se.
o stand ja disse que nao pagava nada de reparaçao da carrinha e agora estou com um caso bicudo nas maos.
como devo proceder neste caso?
devo reparar a carrinha e depois resolver?
devo resolver e depois reparar?
alguem entendido nisto me posso elucidar sobre a atitude certa a tomar?
esta fora de questao uma negociaçao com o stand
 
Re: VW BORA/GOLF ( motor pariu ?)

deco pa cima...epa disses assim ao gajo ou repara ou repara e mais nada... :D

tens de fazer bluff..disses k se fore preciso vais a tribunal e que como tens razao, ele ai nao vai pagar so a reparaçao como tb tem de pagar danos morais e custos do tribunal..

tb podes tomar a outra atitude..ou reparas ou pagas uma conta no dentista pa por a cremalheira toda nova. :twisted:

desde k nao tivesses assinado nada a declarar k prescindias da garantia,ele tem de pagar tudo.
 
Back
Top