[A3 8L] Vp110 Midnight Blue

Por aqui vais encontrar poucos a apoiarem essa tu ideia de alteração estética, a malta aqui gosta mais dum estilo mais OEM, eu pessoalmente tb aprecio mais o OEM.
Como diz o Santinhos "vais destruir o carro sem teres um acidente" :D
 
Os gostos são mesmo assim , cada um com os seus , os do S3 já se vê ai ao pontapé , e quem conhece o meu antigo punto gt e o meu tigra sabe bem o bom gosto que ali andava , detesto copiar carros, aceito criticas como sempre mas quando virem o resultado final secalhar vão ficar um bocado espantados ;)

Prefiro mil vezes o meu estilo germânico com alguns detalhes engraçados do que estilo Oem com capas de espelho cromadas e jantes A8 como todos andam :D
 
bonito carro, gostava de ver esse carro com uma cor diferente, eu optava por todo preto..

bons km´s amigo..
 
Eu cá sou a favor do tuning... mas com uma boa dose de bom gosto, e não fibras á toa para xuninficar como tanto se vê por ai...
Por isso estou do teu lado, acho que as alterações que tens planeadas até parecem bastante bem e até vão surpreender muita gente, que vai passar a gostar...
Mas até lá é normal que sejas criticado, que aqui reina muito o estilo OEM e transformação em "S" e "RS" (S3, S4, S6, RS4, RS6, etc etc).
Mas mantém o teu rumo, pões a teu gosto, e o gosto vai crescendo nos outros ;)

Abraço
 
ja que vais mexer na esteticista, por favor faz uma coisa bem feita lol nada de fibras a maluca e folgas entre chapas etc,

tenta manter isso tudo direitinho.

por melhor que sejam as tuas ideias, se isso for feito as 3 pancadas não adianta estares a mexer nisso, vai ficar horrível.
 
também concordo com o pessoal o estilo oem e o melhor, mas também percebo o teu ponto de vista, há muitos audis a3 iguais, mas podias dar um toque s3 e umas jantes e as ópticas diferentes sem ser as de origem... também e só uma ideia porque gostos são gostos, mas ate agora ta do meu agrado, continuação de boas mods e muitos klm nessa machine :twisted:
 
Last edited:
Ainda bem que me compreendem :D , tal como entendo todas as opiniões aqui . Sim , não é nada em fibra , é tudo Abs , e além do mais ao aplicar vão ser ambos os para-choques pintados portanto vou tratar bem das folgas e do encaixe das partes baixas . Quando à cor , quando o carro está lavado , pena alguns swirls na pintura e assim porque fica estupidamente bonito . Deixem me dar outra cor às jantes e tratar dos pequenos pormenores nos próximos dias e vamos ver se ficam com a ideia que eu gosto .

Cumprimentos e a todos e obrigado pelas sugestões e apoio ;)

Que tal trocar de jantes por umas destas ?




LINDAS :D:D:D (Sim , estou a brincar )
 
sinceramente gostei, apenas a grelha não axo a melhor solução, existem mais bonitas, acredita, de resto axo que fica fixe e concordo bastante com a parte de não copiar, seguir outros caminhos!! tambem sou assim! ser diferente! ;)
boas mods
 
Ora bem , caso não saibam sou um enorme afixionado por car audio , pelo exagero mesmo , portanto já não aguento o som praticamente de origem . Aquilo não dá com nada , infelizmente é um meio muito caro para se ter potência e qualidade , daqui a 1hora vou à caça de material , talvez mande instalar porque estou farto de ser "escravo" do carro . Infelizmente algumas mods que vinham já secalhar vão ser adiadas ... uma semana ou outra :D

Passo a detalhar , como Head unit tenho um kenwood Bt60U
Sei que ele à frente gasta colunas de 10 ctms ,facilmente passa para 13 , mas 16,5 era o ideal , tenho um kit Hertz 163L , constituido por um kit de 3 vias , woofer, médio , tweeter .
Para trás infelizmente não tenho nada mas por enquanto as que lá estão devem chegar .
Sub ou Subs , ainda estou a pensar , tenho aì um bom negócio dum Pioneer TS-W3004SPL , tem 1000 Wrms , ou então vou optar por meter 2 Coral , ainda estou indeciso no modelo .
Para amplificação tenho um focal , um sony xm-1s série digital e monocanal e ainda um Dhd de 2 canais .

A minha prioridade neste momento vai ser essa , koolboy durante o dia ? É que se realmente vires o fumo não ias achar muita piada
:D , como a repro tem a Maf anulada aquilo é um abuso com o carro parado :oops:
 
sem duvida tens ai um carro do aço :twisted: em relação às mods que tens em vista tens todo o meu apoio desde que não seja como já disseram meter fibras à toa ;) essas jantes deixam-me louco agora um rebaixamento à home e já me gusta mas! :D
 
Bem , realmente rebaixar mais está fora de questão , engraçado que reparo que os carros nas fotos parecem sofrer um pouco de jipose mas no meu caso , basta andar com uma pessoa à pendura e já raspo em tudo que é lado , até pequenas lombas :roll:

Entretanto já apliquei o manómetro de turbo bastante escondido debaixo do cinzeiro , vou tirar umas fotos àquela treta para vos mostrar :D , espero conseguir terminar a cobertura ainda hoje de tarde .

Os kit's , adoro , acho que vão ficar mesmo estrondo , ver uma fotografia ranhosa do produto é uma coisa , tudo pintado e montado ao sítio vai ficar um must .
 
Tenho andado um pouco ocupado com o A3 e umas mod's já executadas , tenho uma questão , alguém conhece quem alargue cavas de roda ? Coloquei os espaçadores e aquilo fica um estrondo com os pneus de fora mas volta e meia e fico com meio quilo de pneu derretido :D Já pensei em comprar uns braços superiores e dar lhe um pouco de camber mas se alargasse um pouco as laterais além de ficar mais bonito também não ficava tão dispendioso , amanhã vou lhe dar uma banhoca e meto aqui umas fotos .

;)
 
Back
Top