[A3 8L] Vp110 Midnight Blue

Marca: Audi
Modelo: A3

Motor e Transmissão: 1.9 Tdi 110 cvs
Chassis: Suspensão S-Line/ molas rebaixamento

Travões: Originais/ Pastilhas TRW

Jantes/Pneus:
Rs jk5 18"
Admiral 225/40/18

Motor:
Reprogramação Centralina "Cx Power"
Egr desligada electrónicamente e removida fisicamente com kit supressor
Remoção de panela final , colocação de panela semi directa em inox com ponteira imitação Porsche Cayenne

Exterior:
Detalhe ópticas ( não gostei muito do resultado , futuramente irei polir novamente e sobrepor pelicula ligeiramente escurecida nos faróis)
Espaçadores rodas traseiras (por fazer)
Montagem capas travão "brembo" pretas nas 4 pinças (por fazer)
Película escurecimento farolins (por fazer)
Troca lâmpadas xenon 6000k (gastas) por 8000k (por fazer)

Interior:
Película carbono nos interiores (por fazer)
Estofar pega interior dos puxadores camurça (por fazer)
Aplicação manómetro pressão turbo e gases de escape (por fazer)

Audio:
Bose Original
Troca de rádio original por kenwood Bt -60U ( falta remover a caixa de cd´s alpine)

Próximas Alterações:
Turbo (por definir)
Intercooler sobredimensionado posição original , tubagem de 55mm em alumínio
Pedais e descanso pé aço inox escovado


Fotos:
















É um pouco frustrante não haver nenhuma foto que faça justiça ao carro do aspecto que realmente ele tem mas pronto , prometo fotos melhores para breve .
 
Obrigado Tiago , já tratei disso vou colocá las agora ... mesmo :D











Espero que gostem , entretanto já comecei a aplicar a pelicula em carbono na consola e em redor da manete de velocidades , amanhã já coloco fotos do interior e também já com os pedais do tt em princípio .
 
epa so aquele sonoro ^^

ja que toda a gente diz bem do bixo eu digo mal :p

achei a frente um pouco simples, o facto do teu carro não ser preto, faz com que a grelha fique um bocado mal no conjunto.
acho que a grelha original ficaria melhor. mas isto é ao meu gosto xDDDD o que interessa é tu gostares :)
para uma boa harmonia, deixava ficar a grelha toda em preto mas pintava o fundo das ópticas de preto, com alguns user aqui tem

traseira 5*, tens de por ai o aileron do S3 e tirar a escova :)

ps: like enorme no sonoro ^^
 
Obrigado Rogério , não sei se ainda tens a tua A4 mas adoro o aspecto dela , gostava de manter um estilo similar aqui no A3.
Kevin , como tudo tou aberto a criticas e sugestões :D , entendo a tua ideia e não desgosto , mas como vou colocar as partes inferiores dos para-choques mais baixas vai ficar muito bem , quanto às ópticas , concordo , vou poli las e pintá las estou só a ganhar vontade ;)
Aproveito para dizer que já tenho os pedais do tt e o descanso no sítio , vou tentar tirar umas fotos hoje .
 
boas mod´s caro audista Vp110.
Também concordo com o amigo em cima disse, ai as ópticas ficam porreiras mas não acompanham com a grelha como esta. O que interessa é fazer as coisas do modo que gostas.
 
Obrigado Rogério , não sei se ainda tens a tua A4 mas adoro o aspecto dela , gostava de manter um estilo similar aqui no A3.
Kevin , como tudo tou aberto a criticas e sugestões :D , entendo a tua ideia e não desgosto , mas como vou colocar as partes inferiores dos para-choques mais baixas vai ficar muito bem , quanto às ópticas , concordo , vou poli las e pintá las estou só a ganhar vontade ;)
Aproveito para dizer que já tenho os pedais do tt e o descanso no sítio , vou tentar tirar umas fotos hoje .

reforço :) eu gosto muito do teu carro a serio 5estrelas mesmo. depois de tiras as opticas fica logo outro carro :)

anseio por ver o resultado
 
Nova encomenda :D


Entretanto estou a tratar dos acertos estéticos , porque realmente está muito simples , está para breve a aquisição duns spoilers para os para-choques agressivos ;)

Um cheirinho da frente


E da traseira



Espero que gostem
 
Back
Top