Vouchers, Descontos, Oportunidades...

Também nunca tive problemas com a groupon. Eles tiveram situações menos boas com as vendas de artigos que encontravam no Ebay, tipo cartoes de memória de 16Gb e de 32 GB, em que o pessoal comprou, e depois não veio o material à horas. Resultado, má imagem para a Groupon em se meter com chineses....
 
Em encomendas não sei mas em serviços nada a apontar
tipo um jantar por 19€
compras pagas a partir dai é com o restaurante
agora uma consola a e tal 100€ fixe barato pagas depois esperas e esperas ok é errado claro que sim
agora esse tipo de coisas aconteçe em todas ou quase todas as lojas on line
eu mandei vir uma coisa pela net por acaso nao paguei o rapaz respondeu pedi ao fornecedor dentro de uma semana esta ca
que posso fazer esperar ao fim de uma semana se nao disser nada pergunto se nao resolver procuro outro
a diferença é que ainda não paguei e na grupon pagas logo
 
numa cena que mandei vir um colar com pedra e mais umas merdisses, em vez de 1 semana, esperei mais de 1 mês... desculpas de fornecedores etc. Noutra cena, um voucher que supostamente me dava um desconto de 80% em algo, e afinal nada... acabei por ter que pagar mais taxas e etc o que me ficou quase ao preço sem o voucher... Já noutro site, acho que é o odisseias, nada a apontar até hoje...

EDIT: e também tive problemas com o "a vida é bela" ofereceram-me uns packs, e quando os decidi usar para não passar a validade, eis que os hotéis onde tentei marcar a reserva me diziam que já não aceitavam esses packs porque "a vida é bela" tinha falhado com pagamentos etc, tentei falar com eles, nem dinheiro nem nada. Nem tive para perder tempo com essa porcaria, tenho-os lá em casa arrumados.
 
Last edited:
a vida é bela tb deu há pouco o telejornal, por causa do mesmo. eu uso o yupideal e o odisseias e tá nice :)
 
Ja comprei um cupão igual a esse e saltei mas além dos 20 ainda paguei mais 100 e tal. Isso engana muito...

Não engana, está claro.

O salto custa 185€, e estás a comprar um desconto de 75€ por 19,90.

Ou seja, 185 - 75 + 19,90 = 129,90€ é o preço do salto.
 
Back
Top