Vouchers, Descontos, Oportunidades...

Boas pessoal.

Como alguns já devem saber, têm aparecido alguns sites que oferecem a possibilidade de descontos, que vão desde refeições mais baratas, estadias em hoteis, viagens, tratamentos de beleza, etc, através do sistema de compra colectiva.

Os sites que costumo visitar diariamente (porque todos os dias há oportunidades novas) são:

- Group On -> Descontos até 90% em restaurantes, spas, lazer, bem-estar e fitness - groupon.pt
- Goodlife -> Lisboa - Descontos em Restaurantes, Lazer, Spa, Hotéis e Kids, até 90% - goodlife! deal of the day
- Lets Bonus -> Descontos em Lisboa até 70% em lazer. Ofertas Lisboa - LetsBonus
- Forretas -> Forretas - Agregador de Compras Colectivas (Este site reune as ofertas existentes nos sites de compras colectivas existentes em PT).

É de aproveitar, porque todos os dias há sempre algo interessante. Espero que gostem.
 
Last edited:
Re: Vouchers, Descontos, Opurtunidades...

Hoje já comprei.

Jantar para 4 pessoas... Rodizio de pizza, com um jarro de sangria por casal, rodizio de sobremesas à descrição e um café por pessoa... Tudo por 19€. @Groupon
 
Re: Vouchers, Descontos, Opurtunidades...

Chato é ter que usar cartão de crédito ou então Paypal .. Não tenho cartão e não me ajeito népia com Paypal !!
 
Re: Vouchers, Descontos, Opurtunidades...

Alguns dos sites permitem pagamento através de Multibanco, mas nem todos.

Para suprimir a necessidade de introduzir os dados dos cartões de crédito, existe a possibilidade em alguns sistemas de Home Banking, criar um cartão virtual para uso através do serviço MBNET. Tenho usado em várias compras, não tem perigo algum.
 
Re: Vouchers, Descontos, Opurtunidades...

Desconhecia por completo o "conceito"... parece-me bem.

:)
 
Re: Vouchers, Descontos, Opurtunidades...

Puxa. Nem sei se me acredite nisto.
Sei de outro que dá dinheiro. Será seguro andar nestas coisas? E o que as empresas ganham com este tipo de coisas? E o dinheiro ou vales vêm de onde?
Não entendo muito disto. São muitas perguntas que me pairam no ar, mas se for seguro e essas coisas dá cá um jeitaço lá isso dá.
 
Re: Vouchers, Descontos, Opurtunidades...

AUDIMANIACO, isto não é nada mais nada menos que uma promoção de empresas.

Por exemplo... A empresa GROUPON apresenta uma promoção dum Restaurante , em que oferece uma refeição a metade do valor (por vezes menos ainda). Quem ganha com isto? Ganhamos nós, que compramos um "serviço" mais barato, ganha a Groupon que recebe da parte da empresa que anuncia um valor por cada venda, e ganha a empresa porque tem clientes a visitar, que muito provavelmente voltarão.

Já usufruo destes vouchers há muito tempo, praticamente desde que a Groupon está em PT.

Psra abrir o apetite a alguns... Para quem é de Lisboa , de certeza já ouviu falar do Jardim do Marisco, que fica situado no Jardim do Tabaco. Já tive o prazer de comprar um voucher de desconto por 30 euros e ter direito a consumir 70€ de valor (tudo acima de 70€ era por conta do cliente). Posso vos dizer que sai de lá com uma barrigada que até metia medo ;) .
 
Aproveito para deixar aqui o site mais prático deste tipo de ofertas, o FORRETAS -> Forretas - Agregador de Compras Colectivas

Reune num só site, todas as ofertas do dia, de todos os sites promocionais já mencionados e outros tantos que acabaram por surgir nos últimos tempos.

Boas compras.

PS: Entretanto já usufrui algumas vezes das ofertas e só tenho a dizer... APROVEITEM !!!
 
Já agora, relativamente ainda a este tópico e com um pouco de offtopic, alguém já viu na TLC o Extreme Couponinh?

Aquilo sim é aproveitar.. Mas só nos states! :p

Fiquei parvo este fds, com isso!!!

Já tinha visto a publicidade na tv, mas nunca tinha visto um episódio. Quando vi, fiquei a pensar porque não há descontos deste em Portugal???

É incrível como nos "States" esse pessoal consegue encher uma despensa do tamanho de uma garagem ao custo 0, ou melhor por 1 cêntimo!!!!

Cá o máximo que conseguimos são umas percentagens de desconto, em produtos que muitas vezes não interessa nem ao menino jesus, e nunca dão para chegar próximo do que esses conseguem...
 
Back
Top