Vou começar a tirar a carta ! Conselhos e ajudas

Bom queria um RX-7 mas como não nasci dono da Petrogal, resolvi ir para qualquer "coisita" a gasóleo e fiável, como esta versão tem um carisma a atirar pro woop woop acho que sim fazemos uma boa match ^^

Ainda hoje me dou super bem com o instrutor e fiquei de lhe levar aqui umas doçarias aqui da terra.

Já agora qual e o bólide que tens em mente, se não for indiscrição?
 
Mas que conselhos queres?! É que eu já tive a tua idade quando me diziam, "depois anda sempre com calma e prudencia.."
Assim que me metia dentro do carro esquecia tudo o que disseram...

Por isso olha, mais um mata-velhos-nas-passadeiras...

Pessoal du norte fujam que daqui a uns tempos ele vai andar aí na condução... :D:D
 
tem la calminha,. ainda falta tanto tempo...
n ligues ao que os instrutores dizem. que aquilo eh muito dificil e tal... aquilo eh facil.. as pessoas eh que complicam... se fores como eu basta ires a meia duzia de aulas e depois treinas testes nos pc´s.. e conduçao uma aula chegou.me...
tens eh que ir calminho... se para os exames fores de manha, mamas um favaios antes de ires e safas-te...ahahah
 
tem la calminha,. ainda falta tanto tempo...
n ligues ao que os instrutores dizem. que aquilo eh muito dificil e tal... aquilo eh facil.. as pessoas eh que complicam... se fores como eu basta ires a meia duzia de aulas e depois treinas testes nos pc´s.. e conduçao uma aula chegou.me...
tens eh que ir calminho... se para os exames fores de manha, mamas um favaios antes de ires e safas-te...ahahah
o melhor conselho que podiam dar :D
Eu paguei as aulas todas, fiz-las todas ;)
embora na décima aula, tive aula com outro instrutor na qual estacionei pela primeira vez, o gajo disse que um aluno como eu já devia ter ido a exame... mas eu não quis saber e fiz mais 20 aulas xD
o mesmo me disse umas aulas antes do exame que um aluno como eu dava prejuízo(€) a escola e o que valia é que de vez em quando os alunos como eu chumbavam :D mas teve azar que passei e bem passado á 1ª em tudo xD
o exame de código fiz-lo em 3 minutos(certinhos faltava 27 para acabar o tempo)
o de condução durou para ai 20 min eu ia a 80 na IC1 e o examinador só dizia sempre a andar sempre a andar, e eu a pensar para mim mas este deve pensar k eu vou parar na auto estrada não? xD
depois passamos na rotunda dos produtos estrela e o men lá pegou no jornal e foi a ler o jornal até ao IMTT :D
 
Bom queria um RX-7 mas como não nasci dono da Petrogal, resolvi ir para qualquer "coisita" a gasóleo e fiável, como esta versão tem um carisma a atirar pro woop woop acho que sim fazemos uma boa match ^^

Ainda hoje me dou super bem com o instrutor e fiquei de lhe levar aqui umas doçarias aqui da terra.

Já agora qual e o bólide que tens em mente, se não for indiscrição?

O bólide é uma 320d Touring E91 163 cv :) custa mais uns trocos que uma B6 como eu pretendia (Full S-Line), mas fico bem melhor servido (mais recente, mais fiável, melhor mecanica para aço, mais confortável, etc), e assim também já fico preparado para os Jotinhas que podem aparecer :D

Mas que conselhos queres?! É que eu já tive a tua idade quando me diziam, "depois anda sempre com calma e prudencia.."
Assim que me metia dentro do carro esquecia tudo o que disseram...

Por isso olha, mais um mata-velhos-nas-passadeiras...

Pessoal du norte fujam que daqui a uns tempos ele vai andar aí na condução... :D:D

Esses conselhos temos por costume ignorá-los :D

Eh pah, não tenham medo... sempre que saír de casa abro topico a avisar por onde vou andar e com os dados do carro ao pormenor :D

Ou se preferirem, mando PM :p

tem la calminha,. ainda falta tanto tempo...
n ligues ao que os instrutores dizem. que aquilo eh muito dificil e tal... aquilo eh facil.. as pessoas eh que complicam... se fores como eu basta ires a meia duzia de aulas e depois treinas testes nos pc´s.. e conduçao uma aula chegou.me...
tens eh que ir calminho... se para os exames fores de manha, mamas um favaios antes de ires e safas-te...ahahah

Não falta assim muito... infelizmente o tempo passa a correr...

Eu só ligo às instrutoras... sobretudo se forem novinhas e jeitosas :D

Favaios... boa maneira de começar o dia :p

o melhor conselho que podiam dar :D
Eu paguei as aulas todas, fiz-las todas ;)
embora na décima aula, tive aula com outro instrutor na qual estacionei pela primeira vez, o gajo disse que um aluno como eu já devia ter ido a exame... mas eu não quis saber e fiz mais 20 aulas xD
o mesmo me disse umas aulas antes do exame que um aluno como eu dava prejuízo(€) a escola e o que valia é que de vez em quando os alunos como eu chumbavam :D mas teve azar que passei e bem passado á 1ª em tudo xD
o exame de código fiz-lo em 3 minutos(certinhos faltava 27 para acabar o tempo)
o de condução durou para ai 20 min eu ia a 80 na IC1 e o examinador só dizia sempre a andar sempre a andar, e eu a pensar para mim mas este deve pensar k eu vou parar na auto estrada não? xD
depois passamos na rotunda dos produtos estrela e o men lá pegou no jornal e foi a ler o jornal até ao IMTT :D

Temos mestre :D
 
O bólide é uma 320d Touring E91 163 cv :) custa mais uns trocos que uma B6 como eu pretendia (Full S-Line), mas fico bem melhor servido (mais recente, mais fiável, melhor mecanica para aço, mais confortável, etc), e assim também já fico preparado para os Jotinhas que podem aparecer :D

Não concordo contigo companheiro.

Até há 3 meses atrás, tinha uma E91 163 cv de 2006. Acabei por vendê-la e comprei uma A4 B8 de 2009.
Posso-te dizer que a diferença é muita. Principalmente a nível de conforto. Quanto à cavalagem... os 143 cv da A4 não ficam nada atrás dos 163 da bimmer.

Se bem que o modelo que comparas é uma B6. Também já tive uma, e esse foi um dos motivos que me fez voltar à Audi.

O E91 é um belo carro, mas é muito "rijo" em todos os aspectos (direcção, caixa, embraiagem, suspensão), e para conduzir em cidade é muito cansativo. Em AE já se leva melhor a coisa.

Os motores M47N2 (163 cv) não têm fama de darem grandes problemas. Pelo menos a minha não deu. Há pessoal que se queixa de turbos pifados e pouco mais. Já os motores N47 (177 cv 320d / 143 cv 318d) têm muito má fama e pelas piores razões... a corrente de distribuição dá muitos problemas, e a BMW não assume o defeito.

Mas como em tudo na vida, gostos não se discutem...

Um conselho que te dou... antes de comprares, experimenta vários modelos, incluindo a E91 e a A4 B6. Depois optas pela que melhor se adaptar às tuas exigências.

Já agora, boa sorte para a carta. ;)


Cumpts

Rodri
 
de começar o dia?? e eu disse favaios... n faz assim muito mal.. e eh doce e tal... a ser mesmo eh um martinizinho :) so para o exame claro... looool
 
Não concordo contigo companheiro.

Até há 3 meses atrás, tinha uma E91 163 cv de 2006. Acabei por vendê-la e comprei uma A4 B8 de 2009.
Posso-te dizer que a diferença é muita. Principalmente a nível de conforto. Quanto à cavalagem... os 143 cv da A4 não ficam nada atrás dos 163 da bimmer.

Se bem que o modelo que comparas é uma B6. Também já tive uma, e esse foi um dos motivos que me fez voltar à Audi.

O E91 é um belo carro, mas é muito "rijo" em todos os aspectos (direcção, caixa, embraiagem, suspensão), e para conduzir em cidade é muito cansativo. Em AE já se leva melhor a coisa.

Os motores M47N2 (163 cv) não têm fama de darem grandes problemas. Pelo menos a minha não deu. Há pessoal que se queixa de turbos pifados e pouco mais. Já os motores N47 (177 cv 320d / 143 cv 318d) têm muito má fama e pelas piores razões... a corrente de distribuição dá muitos problemas, e a BMW não assume o defeito.

Mas como em tudo na vida, gostos não se discutem...

Um conselho que te dou... antes de comprares, experimenta vários modelos, incluindo a E91 e a A4 B6. Depois optas pela que melhor se adaptar às tuas exigências.

Já agora, boa sorte para a carta. ;)


Cumpts

Rodri

Boas :D

Eh pah, o carro fica em stand-by por algum muito tempo pois ainda não tenho money para comprar nem trabalho para o manter... e ter guito pa gota para os carros cá de casa já vai ser um pouco complicado :mad: isso será daqui a 2, 3 anos ou até mais, depende do que conseguir ganhar e poupar :)

A B8 em relação à E91 parece-me ser pouco melhor sim (são 2 excelentes carrinhas, curiosamente 2 das minhas carrinhas de eleição a par da Série 5 E61, isto nos mais "recentes"), mas se uma E91 já fica cara... que fará uma B8 :p.

Conforto é muito relativo... acho os BMW mais confortáveis e com mais prazer de conduzir (adoro direcções precisas e tracção traseira, este último item está em falta na Audi infelizmente), mas continuo a achar a B8 melhor produto... até porque é um projecto mais recente :). A minha cena é mais AE na compra de um carro, já que para andar na cidade tenho o Golf dos pais que costuma estar parado :p (em 12 anos, só tem 74.500 km). Quanto às cavalagens, não tenho ideia de ter os meus carros de origem nesse aspecto, e até isso é uma das razões mais fortes para escolher um BMW (embraiagens resistentes, melhores motores, aerodinâmica, limites de material, etc). A comprar Audi é mesmo a B6, evidente que uma E91 é muito melhor mas a B6 é mesmo paixão :D

A4 B8 era bom para os meus pais... se bem que o meu pai aprecia mais Sedan's... a minha mãe carrinhas... eu também optava pela carrinha (e adoro o sedan).

Quanto aos motores 163 cv... são os mais fiáveis dos 2.0d... os turbos podem dar raia nos 1ºs modelos mas penso que resoveram isso com um novo mapa na centralina, fiquei admirado quando soube que os 320d 163 cv levavam turbos Mitsubishi :D

Os 177 dão problemas na corrente, mas aí está um falhanço teu... a BMW assumiu isso, claro que há alguns concessionários que se esquivam mas os casos reais (sim porque na internet diz-se muita coisa) assumiu sempre e ainda bem :D

Logo se verá... sempre quis uma B6... mas adoro as E91 também :D, isto pra não falar em E60/E61, mas isto já é outra liga de carro :D

Obrigado pelos votos amigo... um abraço :D

de começar o dia?? e eu disse favaios... n faz assim muito mal.. e eh doce e tal... a ser mesmo eh um martinizinho :) so para o exame claro... looool

E umas vodkas, recomendas? :D

Um conselho:

Não chumbes!... :p

Bom conselho... obrigado :p

Eu tirei a minha carta em ..... 3 dias :D Bons tempos heheh

Isso agora também é possível... faz-se o q o Madlima disse :D
 
Back
Top