Vossa Opiniao @Windshield Letras@

Jorge Ferreira disse:
Dany.... Nao mates o argolas :evil: :evil:

A tua onda é mais para o tuning :twisted: :twisted: que propriemente mod´s com extras da marca..

Se gostas.. força nisso e venha la isso tudo no projecto ;)

Mas a ideia com um bocado de pelicula so em cima devia ficar muito bem mesmo. Ja vi um rolo a 10€ em qualquer lado. Talvez no katalaosport.pt

a minha onda e mais praquilo que gosto... nao me interessa aquilo ser aceite .aquilo nao ser da marca..ou sei la o que...

eu vou fazer mods no carro assim como eu gosto..sseja o que for..se gostar meto :)
 
isso não é xuning, sei lá aqui na minha zona diz-se mesmo que é á "prega saltos", mas cada um com a sua ideia força no projecto :lol:
 
dany3d disse:
a minha onda e mais praquilo que gosto... nao me interessa aquilo ser aceite .aquilo nao ser da marca..ou sei la o que...

eu vou fazer mods no carro assim como eu gosto..sseja o que for..se gostar meto :)

Nisso eu apoio... independentemente se nos gostamos ou nao... o argolas é teu... e os gostos sao teus...

Nos so ca estamos para dar uma opiniao ;)

todas as criticas pelo menos de minha parte... acho que nao devem ser sentidas como ofensas.. mas sim criticas construtivas
 
eu nao vou por nada....

mas essa faixa preta fica... isso por dentro e um espectaculo mesmo..adoro conduzir com isso ai... como ja disse..parece ficaas encaixado..dentor do carro...faz me lembrar o audi a3 sportback 1.9 sline. .. e um espectaculo mesmo :)
 
tira essa faixa e manda colocar a mesma faixa mas em pelicula e metes a tonalidade que queres, que já não fica assim tão .... :D
 
Não sei que idade tens, mas para teres estas ideias, deves ser um teenager... :p

Espero que não me leves a mal, mas.......

Vende o carro...

Se queres fazer isto a um carro, faz no Saxo Cup, num Type R, numa Ibiza, epá, outro carro qq, mas argolas não...

Sinceramente.... :roll: :evil: :x
 
dany3d disse:
eu faco as mods que achar bonitas, nao faco mods pra voces gostarem

e tens toda a razão !!!!!!!

mas pediste comentários sobre isso , não foi ?
cada um diz se gosta ou não e tu tens de respeitar isso, como nós tb respeitamos as tuas ideias !

eu pessoalmente tb não gosto, mas não te vou dizer para pores ou não. se é isso que gostas avança !

abraço

PAM
 
PAM disse:
e tens toda a razão !!!!!!!

mas pediste comentários sobre isso , não foi ?
cada um diz se gosta ou não e tu tens de respeitar isso, como nós tb respeitamos as tuas ideias !

eu pessoalmente tb não gosto, mas não te vou dizer para pores ou não. se é isso que gostas avança !

abraço

PAM

e o que isto aqui ?

Tinoni disse:
Não sei que idade tens, mas para teres estas ideias, deves ser um teenager... :p

Espero que não me leves a mal, mas.......

Vende o carro...

Se queres fazer isto a um carro, faz no Saxo Cup, num Type R, numa Ibiza, epá, outro carro qq, mas argolas não...

Sinceramente..
.. :roll: :evil: :x

???


e sim pedi a vossa opiniao.... e pra dizer se fica bem se nao..se voces punham ou nao...o que acham..pronto...

mas se nao curtirem nao digam pra vender o carro por amor de deus....enfim.....
 
Nisso tens razao, o carro e teu fazes dele aquilo que quiseres, cada um tem direito a sua opiniao, ainda para mais neste caso que a pediste, mas mais do que isso acho que e exagerar.

eu tambem nao curto, preferia como disse um bocado de pelicula, apesar de ja ter feito isso no meu A3, mas foi apenas para o TD
 
Na minha opinião também não punha nada dessas letras '

Mas o Chiante é teu, e cada um faz o que quer ao seu Chiante . ;)

:p
 
Pra mim era película 20% no para-brisas todo.. E tá feita...

A faixa preta tb a tirava... Ou tudo, ou nada... ;)

Just my 2cents
 
Back
Top