Vossa Opiniao @Windshield Letras@

AudiST disse:
experimenta em vez de vinil um bocado de pelicula, sem ser muito escura so para criar outro efeito

ya tb e boa ideia.... um dia mais tarde..pra ja vai ficar esse... mas e mt mais barato vinyl doque pelicula.. pelicula custa rolo prai 24 euros..tive a ver no L auto... e 1 m de vinyl custa 1,50euro..


pra ja chega :) ... tava indeciso nas letras e isso.... mas tb vou deixar isso..e igual.. assim ta fixe...

ALIAS!!!

ADORO ... primeiro... esteticamente....segundo...por causa do sol....terceiro.. um gajo parece que vai mais encaixado no carro..mais privacidade..vidro e mt mais pequeno.. e mt mais fixe... faz me lembrar qd tive uma vez no a3 sportback 1.9 sline ... altamente :):)


obrigado a todos pelas opinioes :)

ta feito..


SEM LETRAS...e paneleirice a mais...
 
dany3d disse:
ADORO ... primeiro... esteticamente....segundo...por causa do sol....terceiro.. um gajo parece que vai mais encaixado no carro..mais privacidade..vidro e mt mais pequeno.. e mt mais fixe... faz me lembrar qd tive uma vez no a3 sportback 1.9 sline ... altamente :):)

:D Realmente tambem ja me apercebi disso, ficamos mais "protegidos", pensava que era impressao so minha.
No meu caso queria por ate pelicula, mas o processo de legalização chega a ser mais caro doque a propria pelicula, por isso tenho outra solução, mas so pra dias de sol 8)
 
Dany.... Nao mates o argolas :evil: :evil:

A tua onda é mais para o tuning :twisted: :twisted: que propriemente mod´s com extras da marca..

Se gostas.. força nisso e venha la isso tudo no projecto ;)

Mas a ideia com um bocado de pelicula so em cima devia ficar muito bem mesmo. Ja vi um rolo a 10€ em qualquer lado. Talvez no katalaosport.pt
 
Back
Top