Volante TT 8S Mk3 em A3 8P??

não me refiro a chantar fios.... refiro-me a fazer uma coisa como deve ser....

mas falas no 8L ou 8P?

é q se for para o 8L, uma vez q n vais usar os botões, podes montar visto q são single stage , aliás ja os tenho visto nos TT mk1, agora no 8P esquece...

- - - - - - - - - -

url
 
esses volantes são dual stage..... A3 8L é single stage....

mas o Jimmy diz que mesmo fazendo a coisa a bem.. que não da.... pena mesmo....

refiro-me ao airbag..

os comandos é irrelevante.. para mim..........
 
esses volantes são dual stage..... A3 8L é single stage....

mas o Jimmy diz que mesmo fazendo a coisa a bem.. que não da.... pena mesmo....

refiro-me ao airbag..

os comandos é irrelevante.. para mim..........

o 8S ( ou seja audi TT mk3) é single stage !

- - - - - - - - - -

"quote"

It will physically bolt on, but the Mk3 TT went back to a single stage airbag, whereas the mk2 TT has a dual stage airbag; thus the airbag will not function properly...

ou seja , num 8L terias que refazer apenas os pinouts da cablagem para funcionar correctamente com a instalação do 8L

sobre os comandos, esquece....
 
Estive a pesquisar e descobri num post já antigo aqui do fórum, e falam que o a3 8p até 2004 ainda usa single stage, então sendo o meu um 8p de 2003, ainda deve ter certo? Como posso ter a certeza disso? É que se os novos do tt mk3 são single stage estou safo para o airbag, corrijam-me se estiver errado.
 
Estive a pesquisar e descobri num post já antigo aqui do fórum, e falam que o a3 8p até 2004 ainda usa single stage, então sendo o meu um 8p de 2003, ainda deve ter certo? Como posso ter a certeza disso? É que se os novos do tt mk3 são single stage estou safo para o airbag, corrijam-me se estiver errado.

Já montei dezenas e dezenas e dezenas de volantes em 8P, e nunca, mas nunca vi um 8P com single stage.

A unica forma que tens de ultrapassar a questão do airbag é metendo uma resistência para simular o second stage... Mas meter resistências em airbag.. naaaa, na me gusta...
 
Back
Top