Volante TT 8S Mk3 em A3 8P??

Isso é devido à 1 ser "dual stage" e o outro "single stage"? Acho que existe estes dois tipos certo?
 
como eu adoro esse volante...

os comandos não funcionam no RNS-E do 8P.... o Airbag... também não é compatível.... mas que eu arranjava forma de o meter a funcionar no meu carro, la isso arranjava
 
o Airbag, depende, se o do A3 for Dual Stage (os do A3 8P Facelift são) nao é o problema...
O problema será mesmo os comandos, que podem não ser compatíveis.
@LauAlf anda cá que tu é que pescas da coisa :p
 
Last edited by a moderator:
Bom dia, alguém sabe me informar se o volante do audi tt 8s mk3 da para o a3 8p,isto é se o airbag funciona. Vai o link do volante em questão em baixo, obrigado.

https://www.bks-tuning.com/oem-audi-tt-8s-mkiii-s-line-sport-steering-wheel-thick.html

podes sempre optar por um destes

12107115_941125802600556_271400190221055630_n.jpg


ou então do rs5
a54bb94d7b06a0ee832aabd7c0b2d8eb.jpg


- - - - - - - - - -

ou mesmo, se tiveres bolsos fundos, do RS5 em carbono ehehe

f58e72acc14cfcdbfb5419ff81a78d8b.jpg
 
Será que com alguma bricolage aquilo não ficaria a funcionar[emoji39]...ficava mesmo TOP.

consegues virar a direção se é isso que pretendes, de resto , nem airbag nem comunicação dos botões... lool

se fosse possivel ja o tinha montado no TT , e ja sei quem andou a averiguar isso e desistiu( e é um geek nestas coisas) ..

segue em frente .. LOOOL
 
A questão do airbag até se resolve , nem que seja com uma resistência ( pouco recomendável ).

Os botões nada a fazer... protocolos de comunicação completamente diferentes. Quanto muito, e segundo se consta não dá mesmo, talvez os botões do search ou do volume. Todos os outros não funcam mesmo.
 
serio????? mas nem como quem mete um dual stage num single stage??? não da mesmo???


alem do single stage do volante do TT mk3, tens a portas de comunicação diferentes nos botões. Mas se queres insistir estás a vontade, pediste uma opinião e a malta esta a te responder de pk n dar. Por isso és livre de testar da melhor forma ..


"quote"
I did have a mk3 wheel a while back but sold it because the function / buttons are Lin 3 and won't work on a mk2 TT
So went for a facelift wheel
 
Back
Top