Volante treme

Dentro de pouco tempo quero ver se mudo os sinoblocos para ver se tera alguma influencia. Caso continue tudo na mesma, terei de ver a caixa de direcçao.
 
e tens a certeza que os discos e os calços foram trocados? foste tu q fizes-te?
jante empenada?
o mais certo é ser isso
 
O meu carro veio de alinhar a direcção e calibrar as jantes/pneus (eu estava presente e vi tudo) e o carro a partir dos 100 km/h vibrava.

Pensei em trocar de pneus mas experimentei calibra-los novamente! Gastei 2.5€ por cada roda e com 10€ deixei de ter o problema ;)
 
as vezes é o sufeciente para aconteçer isso, infelizmente nem todos são profissionais ou fazem o serviço como deve ser! ja me aconteçeu!
 
Boa noite.
Jonas39 eu tive o mesmo problema com o meu a3...surge que mudei cubos, pinças, pastilhas, braços e ponteiras de direcção, mangas de eixo, rolamentos etc etc etc...experimentei pastilhas e discos de todas as marcas e feitios, falei com um eng.º do RTM da amadora para tentar resolver o meu problema e gastei uma pipa de dinheiro e nada me resolveu o problema...
MAs, porque há sempre um mas....e não é defeito das mãos....ou kit de unhas como dizem...mas coloquei uns discos ranhurados da brembo e pastilhas novas...a verdade é que resultou e o meu a3 nunca mais tremeu ao travar. Espero que consigas resolver o teu problema...é que eu andei assim 5 anos com ele. cumps
 
bastante estranho sim.
ja conheci um caso que tinha o mesmo sintoma mais era numa opel astra. depois de trocar tudo de possivel, foi-se constatar que era o carda da coluna de direçao. tem um anel de naylon que estava gasto e fazia a direçao tremer. so ficou resolvido o problema quando ele partiu mesmo. nao sei o a coluna de direçao dos 8l sao iguais as do a4 b5. tenta ver essa folga se for em exagero procura um mecanico a serio e tiras as duvidas.

abraços
 
colga diz ao teu mecanico para ver os apoios do motor. a oscilacao do motor ao travar pode causar vibracao. mas a melhor koisa e ir a marca e darlhes as devidas responsabilidades, eles e q sao os construtores e mais tens garantia de td que la ponhas
 
Back
Top