volante siroco actualizado

Amigos, hoje instalei um volante do siroco com comandos no mesmo, num A4 B6 Cabrio 2500 TDI. Alguem me sabe dizer se este modelo já tem um smls compativel com a funçao dos comandos? O carro em questao nao tem CC nem tinha comandos no volante de origem!
A ficha amarela do volante tem um encaixe diferente do anel e tem ligados os 2 fios amarelos do airbag e mais 4 pretos. Ao contrario do mesmo volante sem comandos que só tem 2 amarelos(airbag) e 2 pretos(busina). Esses pretos estão cravados na ficha amarela em posições diferentes das do volante sem comandos...
Ou seja, para colocar a busina a funcionar tive de alterar a ligação da busina a fim de a colocar a funcionar, mas sobraram fios que são referentes aos comandos do volante, qual é a pinagem na ficha onde ligamos esses fios pretos que vêm da ficha preta?
Desde já agradeço a vossa ajuda!...
Obrigado
 
Last edited:
O volante do meu audi tem opçoes no volante como por exemplo para trocar musica atender tele e aumentar ou diminuir o som...

Eu gostava de saber se alguem ja conseguiu activar essas opçoes no volante do sirocco..
 
Boas,
Pois o que eu gostava era de por o multiunçoes do volante a trabalhar com o Rns..
Continuo a aguardar por algum genio que consiga fazer isso.. ;)
abraço
 
Back
Top