Vermelho : = 12 Volt proveniente do comutador das luzes (mínimos)
Verde := massa
:arrow: Aqui podemos ver na seta azul a ficha que está ligada a "fita" do volante!
retiramos e podemos observar uma situação, que esta tem um slot "vazio" ai colocamos o fio que fomos buscar aos minimos !
ficando assim com os 12V na parte onde ligamos a ficha do Airbag / Buzina !
:arrow: Aqui está, ficamos com os tais 12 v na ficha o mais a esquerda !
A massa, colocamos uma ponta de fio na parte verde, e apertamos o parafuso !
:arrow: Aqui o fio da massa !!
:arrow: Aqui colocamos outro fio para continuar-mos a transportar os 12V para dento do volante !
ANTES DESTE PASSO Aconselho a VERIFICAREM COM UM VOLTÍMETRO SE ESTA TUDO BEM
:arrow: e aqui como teremos que ligar os cabos que fomos pondo!
e pronto fica as luzes a funcionar
Resultado final !
os botões não funcionam uma vez que não tenho cb nem radio com suporte para tal!
mas é só comprar a parte que leva os fios do radio para a fita do volante e depois é só ligar no volante !(acho eu pela lógica da batata)
Mais uma vez peço desculpa por ter usado diy de outros user's , mas o espírito de entreajuda acho que ninguém vai levar a mal !
espero que seja util
Verde := massa

:arrow: Aqui podemos ver na seta azul a ficha que está ligada a "fita" do volante!
retiramos e podemos observar uma situação, que esta tem um slot "vazio" ai colocamos o fio que fomos buscar aos minimos !
ficando assim com os 12V na parte onde ligamos a ficha do Airbag / Buzina !

:arrow: Aqui está, ficamos com os tais 12 v na ficha o mais a esquerda !
A massa, colocamos uma ponta de fio na parte verde, e apertamos o parafuso !

:arrow: Aqui o fio da massa !!
:arrow: Aqui colocamos outro fio para continuar-mos a transportar os 12V para dento do volante !
ANTES DESTE PASSO Aconselho a VERIFICAREM COM UM VOLTÍMETRO SE ESTA TUDO BEM

:arrow: e aqui como teremos que ligar os cabos que fomos pondo!
e pronto fica as luzes a funcionar
Resultado final !

os botões não funcionam uma vez que não tenho cb nem radio com suporte para tal!
mas é só comprar a parte que leva os fios do radio para a fita do volante e depois é só ligar no volante !(acho eu pela lógica da batata)
Mais uma vez peço desculpa por ter usado diy de outros user's , mas o espírito de entreajuda acho que ninguém vai levar a mal !
espero que seja util
Last edited: