Volante rs4 b7 em a4 b5

Boa noite a todos.

Alguem me sabe dizer o que preciso para poder montar um volante rs4 b7?
O carro em questao é uma a4 b5 de 98.
Se alguem me poder dar uma info agradecia.

Cumps.
 
Pelo que tenho me apercebido visto que o carro é de 98 não preciso de mudar a coluna de direção.
Preciso só de mudar a ficha do Airbag para ser compatível.
Os comandos não são para ficar a funcionar.(para já). :D

Mas se alguem souber se é preciso mudar mais alguma coisa que diga:p
 
Precisava era de uma ajudinha dos entendidos.

Aqui vai ser complicado encontrares... não há ninguém que o tenha feito!

Mas é isto:

Module de controle multifonctions - 8E0-953-549-R comptez 150 euros ( casi introuvable sur ebay, indendique a ceux qui ont les commandes au volant plus le regulateur)
Anneaux airbag ( abs / esp ) - 4E0-953-541-B ou A coute 200 euros ( trouvable sur ebay de 75 a 100 euros )
Pin Connector 4 fiches - 4E0-972-133 ( qui va permettre la connection du nouvelle anneau 8 euros )

;)
 
Aqui vai ser complicado encontrares... não há ninguém que o tenha feito!

Mas é isto:

Module de controle multifonctions - 8E0-953-549-R comptez 150 euros ( casi introuvable sur ebay, indendique a ceux qui ont les commandes au volant plus le regulateur)
Anneaux airbag ( abs / esp ) - 4E0-953-541-B ou A coute 200 euros ( trouvable sur ebay de 75 a 100 euros )
Pin Connector 4 fiches - 4E0-972-133 ( qui va permettre la connection du nouvelle anneau 8 euros )

;)
isso é para os botões do MF,ele disse que por enquanto nao é para por,quando for para por é que nao vai ser muito facil de encontrar

o anel é Facil de encontrar no Ebay,como la esta dito...
 
Last edited:
Aqui vai ser complicado encontrares... não há ninguém que o tenha feito!

Mas é isto:

Module de controle multifonctions - 8E0-953-549-R comptez 150 euros ( casi introuvable sur ebay, indendique a ceux qui ont les commandes au volant plus le regulateur)
Anneaux airbag ( abs / esp ) - 4E0-953-541-B ou A coute 200 euros ( trouvable sur ebay de 75 a 100 euros )
Pin Connector 4 fiches - 4E0-972-133 ( qui va permettre la connection du nouvelle anneau 8 euros )

;)

Atenção que isso é as peças necessárias para retrofit de volante MF em B6 ou B7...

Nada tem a ver com a B5...

Nada disso que ai está é preciso para meter esse volante a funçionar na B5..
 
Back
Top