volante multifunções

pessoal obrigado a todos que me ajudaram a resolver o problema.
agora so falta entrar em contacto com o mestre rafael.
 
Boas
Tenho o mesmo problema o botão Mode apenas muda de radio para tlm se quiser mudar para Cd tenho que mudar no radio ,mas segundo o manual carregando repetidamente no botão Mode ele deveria mudar para as varias funções coisa que não acontece,pk sera?
 
Last edited:
Tenho tentado manter premido ,primindo varias vezes e nada apenas mudar de radio, tlm, e quando se muda no radio para cd,este comando volta a fazer a mesma ,apenas de cd para tlm ,estranho este sistema ser assim ,pois comandos do radio no volante seriam ter as varias funções no volante segundo o manual a função Mode serve ou serveria para isso ,mas parece que apenas se limita a estas funções????
 
Já várias pessoas te disseram como é....

Podes enviar foto do manual onde diz isso? É que tive a ver no meu manual, e em lado nenhum refere essa suposta função.
 
Só muda para CD se estiver instalado o CD Changer OEM (caixa de 6 CDS instalada no porta-luvas) e devidamente configurado.
Não muda para o CD, se este for apenas o do radio Concert.
Basicamente o Mode muda para as 3 opções possiveis RADIO, CD (CD Changer) e TELEFONE (Modulo Bluetooth) que no fundo, são 3 undidades distintas.
 
Back
Top