Volante MF e radio android

Esse carro é nacional ou importado?
Tenho a ideia que houve carros que vinham sem rádio…e esse parece ser um deles…
 
E por acaso não é da Bélgica?
Mais uma vez, se não me engano, eles la tinham carros sem rádio…e pode justificar o não estarem aí as fichas Mini ISO com os fios de CAN

mas corrijam me se estiver errado
 
Era possivél utilizar os fios can bus do climatronic, fazer uma ligação ao radio?

Encontrei na net uma ficha que parece ser o que me falta no carro

cd-changer-cable-set-mini-iso-5-m-for-audi-vw.jpg
 
Last edited:
depois de muita luta consegui, emendei os 2 fios can bus do climatronic ao descodificador can bus do radio e funcionou, tirei algumas fotos e fiz um video, obrigado a todos em especial ao senhor madilma que foi quem mais ajudou
Se puderes faz ligações “Limpas” , que isso vai na volta pode começar a interferir com a rede can toda (Os fios não estão entrelaçados só porque sim)
 
e se em vez disso procurar um cabo numa sucata como aquele que indiquei em cima?

porque tem de ser entrelaçado e ser especifico no diâmetro?

utilizei uns fios laranjas de discos rígidos de computador são um bocado mais grossos que os do carro, a ficha está uma miséria com os fios quase todos cortados,
 
Last edited:
porque tem de ser entrelaçado e ser especifico no diâmetro?
Tem a ver com a capacidade de eliminar ruído e interferências nos cabos e viatura.

Quanto ao resto, propus marterial novo para reparares. Se queres usar usado, tudo bem. Vai tudo dar ao mesmo, desde que reponhas o bom estado.
 
Obrigado mas eu não vou comprar aquele rolo só por causa de um metro de fio, acho que falta aquele fio que mostrei não tenho a certeza
 
Obrigado mas eu não vou comprar aquele rolo só por causa de um metro de fio, acho que falta aquele fio que mostrei não tenho a certeza
Pesquisa que há 1m ou menos a venda.
Só te mostrei esse, pois é ao rolo que compro sempre, para fazer os bloqueios a porta obd.
 
Back
Top