volante b7 em b6

AudiST disse:
nao se pode ter a certeza a 100% sem se fazer um crash test????

Voluntarios, existem??????

Não haveria uma maneira de medir a corrente, com o airbag desligado, mas estimulando o sensor que dispara o airbag e ver se no volante chagava sinal???!!!
Assim fazia-se um teste sem estragar o airbag, e sem "vazar" o depósito de gás que insufla o airbag.
 
Talvez fosse possivel fazer qualquer coisa do género, mas tinha logo 2 obstáculos á partida:

1-No módulo de controle de airbag, ficava logo registado o "crash test", permanentemente ficaria acesa a luz de airbag no quadrante, ter-se-ia que susbtituir o sensor testado e ir à AUDI para limpar os erros e muito provavelmente substituir o módulo de airbags, coisa para cima de 1200 euros.....

2-Nos terminais electricos (das fichas que ligam ao airbag) chegaria ou não a tal corrente (em teste), mas o suposto eventual problema não reside aqui, o que é preciso é saber se e como o próprio airbag reage e se dispararia realmente...no teste.
 
ELFuracon disse:
Talvez fosse possivel fazer qualquer coisa do género, mas tinha logo 2 obstáculos á partida:

1-No módulo de controle de airbag, ficava logo registado o "crash test", permanentemente ficaria acesa a luz de airbag no quadrante, ter-se-ia que susbtituir o sensor testado e ir à AUDI para limpar os erros e muito provavelmente substituir o módulo de airbags, coisa para cima de 1200 euros.....

2-Nos terminais electricos (das fichas que ligam ao airbag) chegaria ou não a tal corrente (em teste), mas o suposto eventual problema não reside aqui, o que é preciso é saber se e como o próprio airbag reage e se dispararia realmente...no teste.

Conclusão: não é viável fazer testes :'( :'( :'(
 
Back
Top