Volante A3 8p

Perfeito entao.
já agora se desligar a bateria do carro agora de manha para desmonstar, faz mal ficar desligada até ao fim da tarde? Tipo há diferença em estar desligado 5 minutos ou 5h por exemplo?
 
Perfeito entao.
já agora se desligar a bateria do carro agora de manha para desmonstar, faz mal ficar desligada até ao fim da tarde? Tipo há diferença em estar desligado 5 minutos ou 5h por exemplo?

Pode estar desligado na boa. Certifica-te é que tens o código do rádio.

Mas é capaz de te dar mais jeito apenas para desapertar o airbag ( sem desligar) teres o carro a trabalhar para virar a direcção para teres fáçil acesso aos parafusos. Depois de desapertado o airbag, centras o volantes e desligas a bateria, só depois desligas mesmo o airbag.
 
não faço a minima é quanto ao código do rádio :s onde é suposto vir isso?

É OEM o rádio? Se for teoricamente não perde o código. Segundo a Audi, em rádios OEM, só te volta a pedir o código se tiver mais de 12 horas desligado da bateria. SE é verdade ou não, não sei que nunca testei.
 
o meu é este mesmo
concert2%20AC2.jpg


Mas é supsoto eu ter o codigo onde? é que nao faço a minima
 
Nos rádios de origem, penso que uma vez "pareado" a 1ª vez com o carro e metido o pin, não volta a pedir mesmo desligando a bateria.. Pelo menos o meu rns-e já o tive várias vezes desligado do carro, algumas delas por várias horas e nunca me voltou a pedir pin, apenas pediu a 1ª vez que o liguei no carro..
 
Nos rádios de origem, penso que uma vez "pareado" a 1ª vez com o carro e metido o pin, não volta a pedir mesmo desligando a bateria.. Pelo menos o meu rns-e já o tive várias vezes desligado do carro, algumas delas por várias horas e nunca me voltou a pedir pin, apenas pediu a 1ª vez que o liguei no carro..

Isso é verdade o que dizes, por isso é que grande parte dos rádios OEM não trazem código na pasta.

Mas o que me foi dito, se é verdade ou não, não sei, é que após 12h desligado, pode pedir o código por questões de segurança.
 
Encontrei o pin do rádio, estava no manual de instruçoes :) é um codigo com 4 digitos correcto? em caso de ser necessário como se faz a Inserção? no proprio rádio?
 
Back
Top