Vocês acreditam nisto ??!!

Fonixxxx, 5000€ de lucro num valor baixo?? tirar esse lucro, será para viaturas a vender por 40.000€, digo eu que na percebo nada disto, apenas estou com espectador.. ;)
 
Há uns tempos aconteceu-me uma coisa parecida, era para trocar o meu por um A6 3.0 TDI Quattro, quando fui ao stand ver a máquina, era de início de 2005, os extras eram quase nenhuns, ou nenhuns mesmo, o meu tem muitos mais... Preço que estavam a pedir? Nada mais nada menos que 42000€ isto foi há poucos meses...
Eles devem andar a beber e a fumar coisas que não devem... Resultado o meu está um espectáculo e pelos preços que pedem vai andar ainda por cá muito tempo...
 
parece um a3 8P que vi em aveiro a ano passado por esta altura..
era de 2003 o 140cv..
os extras que trasia do anterior dono/a..
-carpete do chao rota..
-bancos descosidos..
-pegas das portas todas riscadas..
-comutador de luzes quase branco de tanto desgaste..
-sem alguns botoes no climatronic incluindo riscos..
-lateral amaçada..
-traseira com 3 toons de cor (cinza)..
-jantes de ferro amigas dos passeios..

agora os extras de fabrica..
-..

num tinha..
nem farois de nevoeiro a frente tinha..
nem cb nem apoio de braço..
nada mesmo..


e o gajo estava a pedir 17000€..
e ainda teve a coragem de me oferecer 4000€ pelo meu..

para não o tratar mal..
disse boa tarde e virei as costas..
 
parece um a3 8P que vi em aveiro a ano passado por esta altura..
era de 2003 o 140cv..
os extras que trasia do anterior dono/a..
-carpete do chao rota..
-bancos descosidos..
-pegas das portas todas riscadas..
-comutador de luzes quase branco de tanto desgaste..
-sem alguns botoes no climatronic incluindo riscos..
-lateral amaçada..
-traseira com 3 toons de cor (cinza)..
-jantes de ferro amigas dos passeios..

agora os extras de fabrica..
-..

num tinha..
nem farois de nevoeiro a frente tinha..
nem cb nem apoio de braço..
nada mesmo..


e o gajo estava a pedir 17000€..
e ainda teve a coragem de me oferecer 4000€ pelo meu..

para não o tratar mal..
disse boa tarde e virei as costas..

Provavelmente no mesmo sítio onde vi o que descrevi... Eles andam malucos ou pensam que ou outros o são...
 
e o gajo estava a pedir 17000€..
e ainda teve a coragem de me oferecer 4000€ pelo meu..

O verdadeiro corajoso... lol
Hoje na vinda para o work voltei a para lá porque está lá um A4 S-line de 2006, curiosidade, nada mais. Então o vendedor apareceu logo, "então grande amigo, aí está um bom carro para si" ;)
Pediu 32 e ofereceu 10 pelo meu.
Eu como fui como "espectador" ;) tive de lhe dizer "tenho o trabalho à espera"... ;)
 
Como eu em 30 segundos consigo fazer isto:

86951896.jpg


Como é lógico que 10 nunca iria aceitar ;)
 
Pedir é fácil ... só paga quem quer.

Eu vendo a minha por 30000€ ... e ainda faço uma atenção :D
 
Pedir é fácil ... só paga quem quer.

Eu vendo a minha por 30000€ ... e ainda faço uma atenção :D

Eu costumo usar os simuladores dos seguros, penso que não andará muito longe da verdade, e lá a tua vale +/-19500€, até aos 30000€ ainda ganhavas uns cobres...
 
Eu costumo usar os simuladores dos seguros, penso que não andará muito longe da verdade, e lá a tua vale +/-19500€, até aos 30000€ ainda ganhavas uns cobres...

Sem seguro de extras é esse o valor ...

Olha que não ganhava muito ... se pensares que um kit de gpl como o que tenho .. hoje não pagas menos de 2500€.

E um stand ainda tem de dar garantia... (esse valor é de venda como particular .. um stand tem de puxar isso para cima obrigatoriamente)

....

Esses valores eurotax são sempre valores "meramente indicativos" ... há carros e carros, há tendências de mercado que deitam por terra qualquer valor pré-definido.

Acho que só mesmo os comerciantes é que se podem regular por aí ... para comprar claro, não para vender.
 
Olha uma historia semelhante a minha... hehehehe

comprei o meu A4 cabrio menos 6.800€ do que me pediam no stand... parte curiosa... foi o mesmo carro.. LooOL

como fiz isto? O dono do carro tinha o carro em esposição no stand, o dono so queria a parte dele e o stand pedia o que queria. Tive a sorte de saber quem era o dono falei com ele e comprei-lhe o carro so pela parte que ele queria.

unica diferença, comprei sem garantia. mas 6.800€ da para reparar muita coisa. xD
 
Esses valores eurotax são sempre valores "meramente indicativos" ... há carros e carros, há tendências de mercado que deitam por terra qualquer valor pré-definido.

Precisamente, apesar do Eurotax já contemplar um pouco a parte das tendências, mas claramente são valores meramente indicativos ...

Acho que só mesmo os comerciantes é que se podem regular por aí ... para comprar claro, não para vender.

Todas as profissões existem com ideia de dar sempre lucro ;)
 
Back
Top