Vocês acreditam nisto ??!!

Boas a todos,

Antes de mais não sei se deva e possa postar isto aqui, mas a minha indignação foi tal que tenho de desabafar com vocês...

Hoje, quando vinha no meu trajecto normal, trabalho - casa, quando vinha a passar em frente a um stand, como sempre uma espreitadela para o lado e estavam lá duas viaturas que me despertaram à vista, um A4 de 2008 e uma A4 de 2005, toca de dar a volta e fazer uma inspecção às caminetes...
Não é que ande para trocar de viatura, mas se arranjar um bom negócio troco, visto que pagar quase 200€ de Imposto de Circulação, DÓI..

Tava eu a fazer uma inspecção rigorosa à caminete de 2005, quando aparece o vendedor, primeira e pergunta minha foi logo €?! (perdi logo o interesse) 26.000€ VÃO ROUBAR PARA UMA ESTRADA.. mesmo sendo a Sport ou a S-line, NEM PENSEM NISSO.
Dois minutos de conversa e "Adeus até logo" "depois passo aí"...

São doidos :x
 
De facto há gajos a pedir que não são mudos :duhh::duhh::duhh:(sem ofensa)
Mas olha lá ó Domingos na me digas que eu conheço esse stand??????:p:p:p
Secalhar era uma s4 pá :p:p:p
 
e um 8p sport de 2005 de 140 burros com trims de madeira, nacional, sem quase extras nenhuns, pneus já pro gasto por 24.500!? e dizia o gajo que mo deixava por 23 se o quisesse na hora!!!! isto foi em janeiro, e o carro continua lá!!! vai apodrecer no stand!!! nem rns nem nada!! há cada vigarista que só visto! ou um b6 com 140k kms de 130 cv com quase tudo o que lhe punham só por 15k € é esmola a mais nein??? PAX
 
Boas a todos,

Antes de mais não sei se deva e possa postar isto aqui, mas a minha indignação foi tal que tenho de desabafar com vocês...

Hoje, quando vinha no meu trajecto normal, trabalho - casa, quando vinha a passar em frente a um stand, como sempre uma espreitadela para o lado e estavam lá duas viaturas que me despertaram à vista, um A4 de 2008 e uma A4 de 2005, toca de dar a volta e fazer uma inspecção às caminetes...
Não é que ande para trocar de viatura, mas se arranjar um bom negócio troco, visto que pagar quase 200€ de Imposto de Circulação, DÓI..

Tava eu a fazer uma inspecção rigorosa à caminete de 2005, quando aparece o vendedor, primeira e pergunta minha foi logo €?! (perdi logo o interesse) 26.000€ VÃO ROUBAR PARA UMA ESTRADA.. mesmo sendo a Sport ou a S-line, NEM PENSEM NISSO.
Dois minutos de conversa e "Adeus até logo" "depois passo aí"...

São doidos :x

Acredito! :D
O pior é que andam por aí muitos imbecis que pagam isso! Isso é que me revolta!:duhh:
 
De facto há gajos a pedir que não são mudos (sem ofensa)
Mas olha lá ó Domingos na me digas que eu conheço esse stand??????
Secalhar era uma s4 pá

Claro que conheces, passas por ele every day ;) Stand Kim roscas ;) mas não era o kim...

É 2.0TDI Mas com aquele preço nem vale a pena tentar negociar, está muito, muito acima... :D
 
O pior é que andam por aí muitos imbecis que pagam isso! Isso é que me revolta!

Pagam porque são doidos.
Depois o "bacano" ainda me perguntou á quanto tempo tenho o meu e por quanto o comprei. Eu disse-lhe e vai ele, "humm foi um bocado caro, não?" só me apetecia pegar num gato morto e espetar pela cara abaixo até o gato miar...

Ele esquece-se que eu tenho acesso aos valores dos carros com relativa facilidade, (para além de qualquer um pode comprar o guia do automóvel) e quando eu comprei o meu, o valor dele andava entre dois valores, sendo que eu comprei o carro por mais cerca de 500€ que esse valor máximo. E ele está a pedir mais de 3000€ a mais para a carrinha S-Line daquele ano e daquele mês e A CARRINHA NÃO É S-LINE, e tenho dúvidas se é a Sport... enfim... já para não falar que tem um rádio concert II, trins em madeira (para alguns é um bom extra)... o único extra que verifiquei é que tinha umas jantes bem porreiras de medida 18' salvo erro... com o preço até fiquei estúpido de todo.. ;)
 
Depende do estado da carrinha mas indo ao stand virtual algumas tambem andam por esse preço;)...mas que é um exagero é sem duvida...mas tambem muitas vezes o barato sai caro;)
 
Um carrrinha de 2005/2006 legalizada fica na casa dos 21.000 euris. Com + 5000 de Lucro fica nos valores que estao a pedir por elas. Nada do outro mundoooooooooooooo, penso eu de queeeeeeeeeeeeeeeeeee
 
Back
Top