VNT17vb cabe!?

eu comprei um gt 22v pa por no meu A4 b5 dixeram-me k mo conseguiam por vamos la ver!o meu custou 160 euros!oh artur consegues dixerme os preços +/- d radioador de oleo po A4 e se o A4 tm radiador de gasoleo!?
 
O meu vb so xega la po meio do mes e pelo k tive a ver tenho de refazer o apoio de motor para entrar la certinho.
No caso de montares o vnt22 vais ter se o soldar aos colectores de origem cm um angulo que seja mais a subir para n ir ao apoio :wink:
É preciso acertar bem no angulo se n ou bate no apoio ou bate no chasis.

Cumps
 
oh artur uma coisa k tame a fazer confusao eu kero por um Ic e tava apensar em por o do ibiza cupra tenho espaço a frente para o colocar!?
 
Tudo se faz cm paciencia... mas esse n é facil.
Ou metes o do 320d 163cv k cabe la mto bem ou do golf TDI150 que tb entram fixe.
Eu se metesse IC frontal era o do 320d.

Cumps
 
Artur Costa disse:
Tudo se faz cm paciencia... mas esse n é facil.
Ou metes o do 320d 163cv k cabe la mto bem ou do golf TDI150 que tb entram fixe.
Eu se metesse IC frontal era o do 320d.

Cumps

Isso do IC frontal tb se aplica a gasolina ?
 
Isso de carros a gasolina é mto complicado.
Se metes um IC mto melhor k o de origem e ele mete mto mais oxigenio que antes ainda lixas o motor (auto detonaçao) logo mudar o IC so cm repro ao mesmo tempo... a n ser k a difrença seja mta. :wink:

Cumps
 
Viva,

li algures que o motor 1.8T tem sensor de auto detonação.

Se isto for verdade, ele deverá ser suficientemente esperto para não deixar que o motor de danifique! Ou estou a ver a coisa mal, pederíamos performance ao utilizar um intercooler maior sem aplicar repro ?
Ou baixando a tempenratura a potência poderia aumentar ?

Cumps

Luís
 
Artur Costa disse:
Isso de carros a gasolina é mto complicado.
Se metes um IC mto melhor k o de origem e ele mete mto mais oxigenio que antes ainda lixas o motor (auto detonaçao) logo mudar o IC so cm repro ao mesmo tempo... a n ser k a difrença seja mta. :wink:

Cumps

sim, tinha de ser aplicada com uma repro. eu gostava de meter um ic frontal, por isso tava a perguntar se o de um 320d tb serviria no meu.

No entanto, também fico a pensar, será que o frontal é mais eficiente do que ter um em cada lado? visto "tapar" parcialmente a grelha do radiador? isso não fará com que a temp do motor aumente? ou exiga mais da ventoinha pelo menos?
 
Artur Costa disse:
Tudo se faz cm paciencia... mas esse n é facil.
Ou metes o do 320d 163cv k cabe la mto bem ou do golf TDI150 que tb entram fixe.
Eu se metesse IC frontal era o do 320d.

Cumps

o do tdi 150 cv cavalos entra bem n tnho k cortar akele ferro atras do para chokes!?e o k aconselhas para um carro k vai levar gt22 race 520?
 
Ja tive cm o turbo na mao e a ver o espaço... n tens so de cortar o apoio de motor , tens tb de mudar o depoisto de vacuo de situo :evil:

Soluçao?

Adaptar o turbo... fazer um corte na saida dos colectores e soldar o caracol noutro angulo. Em principio vou fazer isso ao meu.
No caso do vnt22... pode ser feito na mesma esta adaptaçao mas tem de ser muito mais certo pq vai ficar mesmo colado ao apoio e a tal peça do chasis.

Cumps
 
Back
Top