VNT17vb cabe!?

alguem me sabe disser se este turbo VNT17vb cabe no meu A4 b5?ja tive a olhar para o espaço k la tem n axo k tenha muito mas se alguem me podesse dixer agradecia!eu sei k tnho k adaptar para o turbo encaixar!mas o k n sei mesmo e se existe espaço para isso!mas pk e k tnho o motor ao "contrario" :twisted: :twisted:
 
Boas

Já e disseram que n dava somente o vnt17va, mas se por acaso alguém se deu ao trab de o tentar pôr e consegui-o gostava de ver (fotos) e de saber o que tiveram que fazer!

O espaço é pequeno mas...

Abraços
 
dixerame pa tentar arranjar maneira de mexer no filtro do ar!pa arranjar mais espaço n sei se isso da...
 
Ando a 2anos a ver se cabe LOL So a pouco tempo vi k cabe la certinho tendo so de mudar os tubos de oleo :wink:
Mas ainda nao confirmei... tou e espera de um :lol:
 
e vnt20 tb cabe?o vnt17vb n é mau mas o vnt20 e mto melhor e kmo kero vitaminar o b5 de vez tm k levar um turbo agora se me soubesses dixer se o vnt20 cabia isso era de luxo... :lol:
 
O VNT20 n cabe la... digamos q cabe la qq turbo desde k seja adaptado.
Agora que entre la sem adaptaçoes so tens o vnt15 e vnt17va dos TDI130 caixa de 5.
Mesmo o vnt17vb se couber tens de mudar a linha de oleo... o apoio de motor é que ainda me esta por confirmar :?
Que material vais por no carro? Eu sou capaz de vender o turbo que tenho que da ate cerca de 160cv :wink:

Cumps
 
race 520, IC, linha de escape e turbo...o k deve por o meu bixinho km perto de 200 cv se der mais tb n me importo :twisted:
 
vnt22+vnt20 cm adaptaçao aos colectores.
Com bicos race n poupes em turbo se n mais tarde pagas a factura :lol:

Cm 1.55 de turbo e gasoleo certo deves xegar perto de 200cv... cm gasoleo "á maluco" é capaz de passar :wink:
 
Meti um vnt20 esta semana no meu a3, só tive de alterar o colector.
Chiiiiiiii, que grande diferença!!!!!! Claro que tive que reprogramar a minha centralina. Só nao sei quantos com quantos cavalitos fiquei.
 
broa disse:
Meti um vnt20 esta semana no meu a3, só tive de alterar o colector.
Chiiiiiiii, que grande diferença!!!!!! Claro que tive que reprogramar a minha centralina. Só nao sei quantos com quantos cavalitos fiquei.

:!: E uma apresentaçãozita, vinha a calhar,não :wink:
 
O meu vnt17vb xega la pa dia 15 de dezembro (isto sao noticias em 1a mao :lol: ) e ja vamos ver se cabe.
Continuo a achar que cabe mas que fica certinho nakele espaço :shock:

Vou tb meter um sistema de escape 60mm e espero xegar aos 170cv sem fumo :wink:

Cumps
 
aproveitando o topico, podem colocar valores de turbos ??
tenho notado que o meu carro está a perder potencia, nao tem aquela aceleração que tinha, em baixas está muito fraco tendo que recorrer por vezes á cx, em altas ontem vim de viseu e quando acelero, esta faz-se mais lenta do que o normal...
não sei se poderá ser do turbo, mas se for e se me quiserem dar algumas informações, agradeço
compro novo, usado , reparado, onde e qual...
audi a4 avant 110 cv

obrigado e abraço
 
broa disse:
Meti um vnt20 esta semana no meu a3, só tive de alterar o colector.
Chiiiiiiii, que grande diferença!!!!!! Claro que tive que reprogramar a minha centralina. Só nao sei quantos com quantos cavalitos fiquei.

Já agora, quanto deste pelo vnt20? Assenta bem num 8L? Qual é o teu tdi de origem? 110?


Irraaa.. é só perguntas, parece a Inquisição :p
 
Back
Top